— 𝐀TENA 𝐋OMBARDI ✰
Já estava no meio da festa, eu já tinha curtido horrores, mas agora estava no sofá que tinha no canto do evento.
A pista de dança estava aberta, então, estava vendo as pessoas dançarem, algumas que estavam comigo antes também.
Jayla está dançando com uma cacheada, bem bonita. Jaden está dançando com Ariana e Kylee eu não sei, também não sei do Javon.
Apolo eu vi com uma morena cachada linda, e ela estava fantasiada de Tiana.
Bebendo num copo vermelho uma bebida completamente duvidosa, vi Javon chegando até mim e se jogando no sofá ao meu lado.
— Não achou uma morena perdida não? - Pergunto e ele solta uma risada nasal.
— Como que eu faço se eu quero a loira? - Ele diz.
Por essa eu não esperava.
— Chega nela, soube que loiras tem um ponto fraco viu - Provoco e me viro para olhar para ele.
— Qual seria?
— É segredo, sou loira, então faço parte do clã - Digo.
— Então deve saber que a loira que eu quero está agora minha frente - Ele diz.
— Loira? Eu sou só a mulher gato - Digo e coloco a máscara que fazia parte da fantasia.
— Então eu sou o batman! E dessa vez não estou brincando - Ele diz também colocando a máscara do Batman.
— Mas a mulher gato aqui, está em horário de trabalho, será que tem como ser depois? - Digo me levantando indo em direção a pista.
— Claro, mas vou dar um jeito em todos os caras que infrinjam a lei, que no caso, é falar com você - Escuto ele falando mas ignoro e continuo andando.
Agora estou na pista, mas do nada a música para, e o Dj começa a falar:
— Já é meia noite, e descobrir com meu amigo Apolo que tem uma aniversariante aqui, então já sabem - Ele diz e eu não consigo esconder o sorriso.
Quando vi, vejo um bolo de uns três andares na mão da Jayla, com várias velas ao redor, vindo em minha direção.
Todos cantando parabéns, o Jaden tentando tirar foto com uma câmera digital, e Javon sorrindo me olhando.
YOU ARE READING
𝐋𝐄𝐌𝐁𝐑𝐀𝐍𝐂̧𝐀𝐒.' Javon Walton
RomanceNa família Lombardi, uma tragédia abalou a todos. Atena, a filha mais nova, estava na escola e foi buscada pela mãe, Olívia. No caminho de volta, um carro descontrolado fez Olívia virar bruscamente, causando um capotamento. Atena sobreviveu com um...