𝟣𝟧

25 9 1
                                    

— 𝐀TENA 𝐋OMBARDIdia 24/25 de dezembro, natal

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— 𝐀TENA 𝐋OMBARDI
dia 24/25 de dezembro, natal.

Estamos arrumando a casa da Ariana, já que vamos passar o natal todos juntos. Os pais vão passar o natal na casa dos Walton, e os "adolescentes",  como diz meu pai, na casa da Ariana.

— Porra Javon! Eu já pedi pra tu colocar a estrela - Apolo diz apontando pra estrela.

— Eu sou alto, mas nem tanto - Ele diz.

— Coloca Atena no teu pescoço - Apolo dá a ideia e eu subo no pescoço do Javon pra colocar.

As mão do Javon em minha coxa me fazia arrepiar, é muito! Com uma certa dificuldade eu consigo colocar, mas antes uma compilação de flashs, era o celular da Jayla, Jaden, Ariana e Apolo. 

Mais uma vez Kylee deixou a gente pra passar o natal no namorado, mas já estamos acostumados.

Depois de um tempo — Um grande tempo — Estamos na ceia, e escolheram eu pra fazer o bendito do agradecimento.

— Olha eu não boa com palavras, mas, eu vou falar de cada um de vocês. Eu agradeço ao meu irmão, meu melhor amigos, eu acho que quem tem ele ao lado, tem muito mais do que deveria. E eu te amo maninho - Digo e as lágrimas saindo do rosto de apolo é perceptível.

— Tu é meu milagre - Ele diz enquanto me abraça e volta pra cadeira.

— Jayla, minha morena, eu te agradeço tanto por ser essa luz constante na minha vida. Neste Natal, quero que você saiba o quanto sou grato por cada momento ao seu lado, por cada sorriso compartilhado, e por todo o amor que você traz ao meu coração. - Digo e ela me abraça também.

— Eu te amo, Tena- Ela diz, e volta pra seu canto.

— Ari, eu te conheço desde quando éramos crianças, quando você gritou 'viva ao feminismo' no meio do pátio da escola. Desde então, você tem sido uma inspiração constante, alguém que defende o que acredita com paixão e coragem. Neste Natal, quero te agradecer profundamente por tudo. Por ser essa amiga incrível, por me mostrar o valor da luta por igualdade e por sempre estar ao meu lado, não importa o que aconteça. Você me ensina tanto, e sou eternamente grato por ter você na minha vida. - Ela diz e pula em mim por um abraço.

Ela não diz nada, só consegue chorar, e se senta em seu canto novamente.

— Jaden! Esse teu jeito petulante me inspira de uma forma que nem sei explicar. Eu te agradeço muito, muito, por esse teu jeitinho engraçado que sempre consegue tirar um sorriso de mim, mesmo nos dias mais difíceis.
Neste Natal, quero que você saiba o quanto aprecio a tua autenticidade e essa energia que só você tem. Você transforma qualquer situação em algo divertido, e isso é um dom raro. Sou grata por cada momento que passamos juntos, por todas as risadas e pelo jeito único que você tem de ver o mundo. - Eu digo e ele só dá um sorrisinho e me abraça fortemente e volta pro seu canto.

Javon só esperava a vez dele, e eu começo a falar:

— Javon... como eu posso descrevê-lo?
Você é um mistério que eu adoro desvendar, um encanto que me prende de um jeito que não consigo explicar. A cada dia que passa, descubro mais sobre você, e cada detalhe me faz querer estar ainda mais perto. Seu jeito de ser, a forma como você me olha, como me faz rir e me deixa tão à vontade... tudo isso me faz perceber o quanto você é especial para mim.
Neste Natal, quero te agradecer por cada momento que compartilhamos, por cada sorriso que você traz ao meu rosto, e por ser essa presença que ilumina meus dias. Que este seja apenas o começo de muitos Natais que ainda vamos viver juntos, com essa conexão que só cresce - Digo e ele vem até mim e me abraça.

— Essas palavras só faz que eu tenha uma certeza na minha vida, só uma - Ele diz e dá um beijo na minha bochecha.

— Qual seria? - Pergunto.

— Você vai saber, um dia! - Ele diz separando do abraço.

— Espero que esteja perto esse 'tal dia - Eu respondo.

Sentamos na mesa e começamos a comer, cada dia que passa eu percebo que era ali meu lugar, com eles, não importa a distância ou até a dificuldade, são eles que sempre ficam, são eles, tirando Apolo, eles são minha família, minha segunda e diferente família.

E ao redor dessa mesa, com a comida compartilhada e as risadas que ecoam, sinto que estou exatamente onde deveria estar, rodeado por aqueles que me conhecem de verdade e me aceitam como sou.

Ali, naquela mesa, o ambiente era quase mágico. A luz suave refletia nos rostos conhecidos, e o som das vozes se misturava ao tilintar dos talheres e ao aroma acolhedor da comida. Era um lugar onde o tempo parecia desacelerar, onde as preocupações do mundo lá fora perdiam a força.

Cada canto daquele lugar carregava memórias compartilhadas, histórias antigas e novas, e mesmo os silêncios eram confortáveis, como se a simples presença uns dos outros fosse suficiente. Aquele espaço não era só um lugar físico, mas um refúgio, um ponto de encontro onde sempre soube que podia voltar, independente de tudo.

E enquanto os pratos se esvaziavam e as conversas continuavam, eu percebia, mais uma vez, que aquele era o meu lugar no mundo, meu porto seguro. Ali, com eles, minha segunda família, tudo fazia sentido.

— Eu só queria falar mais um coisa - Digo e a mesa toda faz silêncio.

— Eu amo cada um de vocês - Digo e meus olhos marejando, e todos fazem um som 'fofo, tipo "Ow". E se juntam pra um abraço coletivo.

Ali, com eles, era meu lugar. Um porto seguro não é nem casa, nem luxos, são quem realmente entende você, e eles, Jaden, Javon, Jayla, Ariana, Apolo e Kylee que não está presente com a gente, mas eles, são o meu porto seguro.

Ali, minha família, minha família completamente perturbada e sem noção, mas são quem eu realmente posso contar. Sem falsidade, sem mentiras, somente lealdade e parceria, nós.

Lealdade, nossa pequena família baseada na lealdade e confiança, só nós, minha família.

——————————
gente, tinha esquecido q eu tinha esse capítulo pronto, im sorry ✌🏼

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: a day ago ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝐋𝐄𝐌𝐁𝐑𝐀𝐍𝐂̧𝐀𝐒.' Javon WaltonWhere stories live. Discover now