𝟣𝟦

129 14 3
                                    

— 𝐀TENA 𝐋OMBARDI ✰

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— 𝐀TENA 𝐋OMBARDI ✰

Já tinha passado alguns dias desde o dia do meu aniversário, pra ser exata já é dia vinte e dois de dezembro.

Eu escrevi o texto de como perder minha mãe em um acidente, e eu queria dizer que eu superei. Claro, obviamente ela faz muita falta, mas eu já aceitei que eu não vou poder ter ela novamente na minha vida.

Agora eu estou prestes a subir no palco com inúmeras pessoas importantes pra me ver.

— Arrasa Tena! - Apolo diz e me dá um abraço.

— Você vai conseguir, viu? Eu vou tá aqui do seu lado, te vigiando qualquer coisa - O Wanna diz.

As meninas tavam na mesa, e se saíssem iriam perder o lugar, e esse pessoal geralmente não respeita mas elas desejaram boa sorte.

Agora eu estou subindo no palco, com o meu papelzinho na mão pra ler, e vou começar a falar.

— Boa noite - Digo e todos em conjunto dizem "Boa noite".

— Eu não sei como começar dizendo, então vou logo lendo o pequeno texto que eu fiz... No dia dois de maio deste ano, eu sofri um acidente de carro com minha mãe, Olívia. E a última fala dela pra mim foi "Atena cuide do seu pai e seu irmão, eu te amo filha, amo todos vocês." - Umas lágrimas caem.

— Eu tenho uma placa e oito pinos no tornozelo de uma fratura. Por muito tempo eu me culpe, dizendo, "Atena você deveria ter ido de ônibus como sempre". Mas eu percebi que eu nunca iria saber que uma coisa dessas ia acontecer. Mas minha amiga, Ariana, disse palavras que eu nunca vou esquecer, "Fique triste quando se sentir triste. Reconheça que o luto é seu e não tem problema não se sentir bem. As pessoas esperam que rapidamente os enlutados voltem a ser o que eram, porém ninguém é a mesma pessoa depois de perder a mãe. Acolha seus sentimentos e permita-se também ser feliz ainda que por alguns instantes."

Vejo Ariana chorando de longe.

— EU TE AMO! - Ela grita.

— Também te amo Ari -Respondo e eles soltam risos - Todos nós sabemos que morremos um dia, mas nunca estamos preparados pra isso, a pessoa pode estar com alguma doença terminal ou os meses contados, mas, a gente nunca vai saber lidar com a dor do luto. Eu me fechei por completo nessa época, e me distanciei de quem queriam meu bem, e eu indico, não façam isso. Até que Jaden, me falou um negócio que nunca vou me esquecer, "Tena, eu posso não gostar de você, mas eu quero te ajudar. Eu te digo, e repito, a tia Olívia não iria querer te ver assim". E pensando bem, ele tinha razão, ela se odiaria por eu estar assim - Limpos as lágrimas.

— O que eu estou tentando dizer, é que, perder uma mãe não é fácil, mas, se você tem alguém pra lhe apoiar sempre, com eu tive, vale muito mais a pena viver - Digo e acabo o discurso, e todos batem palma.

O resto da festa foi muito chato, então eu e a galera ficamos sentados em uma mesa, conversando naturalmente, e planejando como seria o nosso natal.

— Pode ser na minha casa! - Ariana dispõe.

— Eu e Apolo levamos o peru! - Digo.

O nosso planejamento está bem difícil de entender, mas, eu sei que o natal com eles é perfeito, pode não ter comida e nem presentes, mas eles são meus presentes que deus me enviou...

— Você foi muito bem! - Javon diz.

— Obrigada! - Digo com um pequeno sorriso.

— Eu posso te dizer uma coisa? - Ele pergunta com incerteza na voz.

— Claro! - Respondo simples.

— Olha Atena, eu sei que você tá conseguindo ir em frente, e você não sabe o quanto eu estou feliz com isso... Mas - Ele é interrompido pelo Jaden.

— ATENA TEM BRIGADEIRO E VOCÊ NEM FALOU NADA? - Ele surta.

— Jaden tá no cardápio, você que não viu - Rio e volto minha atenção para o Jav - Desculpa, pode continuar!

— Ah, esquece. Eu te digo depois - Ele diz e eu concordo.

— Ta bom! - Respondo simples e começo a falar com as meninas.

Eu e Javon, estamos "ficando", ficamos quando queremos, não sempre, e matamos a carência um do outro, mas nada a mais e nada a menos.

Eu não vou mentir, eu queria algo a mais com ele, mas eu não tenho certeza absoluta ainda, e eu também nem sei se ele quer ter algo comigo também.

Eu só sei que o Apolo está praticamente bebado, meu pai deu passe livre essa noite e deixou ele beber, e o Apolo bebado com certeza é bem melhor do que o Apolo sóbrio.

— PORRA ATENA VOCÊ TEM QUE SUBIR NO CAVALO MINHA GRÃ-RAINHA - Ele grita e fica girando com o Jaden (O Jaden nem bebado esta)

Jayla e Ariana estavam gravando tudo e eu e Javon rindo da situação, até que o Apolo me chama e começa a dançar uma valsa que ele inventou.

— Vou dançar essa no seu casamento - Apolo diz no meu da valsa, observação, estava tocando Travis Scott no fundo.

— Eu não vou casar Apolo.

— Eu sei que vai, e sei com quem vai ser muito bem - Ele diz e me gira.

— Com quem vai ser, então?

— Javon, porra Atena você não observa como ele olha pra você não? - Apolo volta e coloca a mão na minha cintura para continuar dançando.

— Apolo...

— Não vem com esse tom de voz melindroso pro meu lado não! Atena, tenta conversar com ele tá?

— Prometo.

— Promete?

— Eu não descumpro nada pra você Apolo, ela não vai ser a primeira vez - Eu digo e a valsa acaba, e do nada vejo Jayla e Jaden girando feito retardados!

𝐋𝐄𝐌𝐁𝐑𝐀𝐍𝐂̧𝐀𝐒.' Javon WaltonWhere stories live. Discover now