— 𝐀TENA 𝐋OMBARDI ✰
A nossa cozinha não era grande, mas não era pequena. Então ficou muito apertada para seis cabeções fazerem pizzas.
— Porra Apolo. Eu disse que era para pincelar a pizza, não para colocar logo o recheio. Essa merda vai queimar - Diz Jaden já surtando.
— Você não falou nada. Cala a boca e me ajuda, não é só para ficar olhando não - Meu irmão diz.
— É tão engraçado ver eles discutindo. - Ariana diz.
— Né - respondo.
Assim que falo, escuto miados e latidos. Tenho certeza que a Afrodite está implicando com Zeus, de novo; para variar.
— Apolo, abre lá a portinha pro Zeus e para a Afrodite. - digo enquanto tento fazer um coração com a massa da pizza.
Digo e Apolo subiu para abrir, e assim que escuto a porta se abrindo, eles já descem correndo. Eles tem um quartinho, eles nunca ficam presos lá, mas acho que meu pai esqueceu de abrir.
— Gente mas a Afrodite tem uma personalidade forte né - Jayla diz e a gente acabou rindo.
— Né não. Tenho certeza que Zeus sofre muito com a Afrodite - Javon diz.
— Sofre. Ele tem um arranhão perto do nariz, porque ele confundiu a ração dele, e sem querer comeu a dela. Aí ela partiu pra agressão - Apolo diz pegando Afrodite no colo.
— Minha nossa. - Jaden diz, olhando o desastre que esta ficando a pizza.
— Alguém me dá licença, vou precisar fazer brigadeiro - digo pegando os ingredientes.
— Não é uma receita do Brasil? Mas você não é brasileira - Jaden diz.
— Mas o Apolo passou seis meses lá. Então eu sei sim - digo e logo ligo o fogo.
Eu estava colocando o leite condensado, e enquanto eu estava procurando o chocolate vejo que Javon estava atrás de mim colocando o chocolate.
— Poderia ter me avisado que estava com o chocolate - digo.
Ele não fala nada, só pega o chocolate e coloca na ponta do meu nariz. Olho incrédula, e pego o chocolate e sujo o rosto do mesmo.
— Mas eu só sujei seu nariz! - Javon diz.
— Independente! - digo e vejo que o brigadeiro já está no ponto e desligo o fogo e colo em um prato, e coloco na geladeira.
YOU ARE READING
𝐋𝐄𝐌𝐁𝐑𝐀𝐍𝐂̧𝐀𝐒.' Javon Walton
RomanceNa família Lombardi, uma tragédia abalou a todos. Atena, a filha mais nova, estava na escola e foi buscada pela mãe, Olívia. No caminho de volta, um carro descontrolado fez Olívia virar bruscamente, causando um capotamento. Atena sobreviveu com um...