Avisos (Gatilhos)

762 67 1
                                    

Essa obra é um imagine do icônico personagem Pyramid head (PH), da franquia de jogos Silent hill. Antes de tudo, eu gostaria de esclarecer algumas coisas.

1- Eu sei que durante o jogo (Silent hill 2, que é onde encontramos ele pela primeira vez.) O PH está matando outros monstros. Isso, porque ele é como se fosse o carrasco do James (O protagonista que controlamos). E ele sempre está fazendo essas coisas, porque ele quer mostrar para o James, as coisas ruins que ele pensava e fazia. Sim, o James tinha violentos, e inclusive, foi ele que matou a sua própria esposa. Ou seja, era uma forma de castigar o James e torturar ele com os próprios pensamentos ruins e a culpa que ele mesmo tinha.

2- Se você acha bizarro ter imagine com um monstro de SH, o problema é seu! Ninguém aqui está interessado em saber se você acha certo ou não, vai militar no Twitter (Aproveita que voltou a ser liberado no Brasil).

3- O aviso de +18 com gatilhos já foi dado e passarei novamente só para constar.

Neste imagine/Fanfic, poderá haver:
• Torturas
• Sexo explícito
• Morte
• Sexo duvidoso (Consentido/Não consentido)
• Violência
• Abuso Físico/Psicológico
• Vícios
• Linguagem chula
• Fetiches (BDSM)

O imagine/Fanfic não abordará personagens ou temas com relação à história original. Eu criei o meu próprio cenário e história para isso. Então, se estranharem estar um pouco diferente, é por isso!

⚠️ Se mesmo lendo todos os avisos, você prosseguir, está por conta própria. Lembrando que, se você for menor de idade, o problema é inteiramente seu! Eu apagarei os comentários desnecessários e/ou xingando alguns dos personagens. Isso é fictício, não tem o porque xingar. ⚠️

My f*cking Pyramid Head Onde histórias criam vida. Descubra agora