CaPiTuLo 02: Grávida

409 19 4
                                    

Semanas depois...

Ramilly Queiroz
📍| Estúdio de fotos - Rio de Janeiro

Estava saindo do Estúdio de fotos após uma longa manhã, desde aquela manhã ao acordar e vê o Erick...

Flashback on

Acordo e sinto um braço ao redor da minha cintura, olho meio assustada pra saber quem é

Que porra - digo ao vê o Erick deitado do outro lado sem roupa

Fica quieta - diz e me puxa ele abre o olho - que merda - diz ao meu vê

Ah sério? - pergunto com deboche e o vejo revirar os olhos e se deitar de novo.

Flashback off

Não nos vimos, ele viajou com o time e eu tava muito ocupada com o meu trabalho, desde aquela semana eu venho me sentindo super mal, não consigo comer nada, sempre coloco tudo pra fora, fico tonta e estou engordando um pouco.

Entrei no carro e fui direto pro Hospital, segunda tinha ido fazer exames para saber o que estava causando isso em mim.

Assim que cheguei, estacionei o carro e sai indo até a recepção.

Boa tarde, me chamou Ramilly Queiroz e vim aqui buscar o exame que fiz na quinta - digo sorrindo gentilmente.

Boa tarde, já irei verificar, você poderia se sentar em um daqueles bancos? - ela pergunta sorrindo e eu assinto.

Obrigada - digo por fim e saio.

Depois de alguns minutos vejo a médica que me atendeu na segunda.

Boa tarde, senhorita Queiroz - diz se aproximando e eu me levanto - poderia me acompanhar até minha sala?

Boa tarde, claro - digo sorrindo e a sigo até a sua sala.

Então - ela diz se sentando pegando alguns papéis - a senhorita está sentindo enjôos, tontura certo? - pergunta lendo um documento.

Isso - diz e ela assente.

Bom - diz entregando um documento - aqui está - diz sorrindo abro o papel.

Não acredito.

Parabéns mamãe - diz sorrindo e eu a olho com a mão na boca sem acreditar.

[...]

VOCÊ TA GRÁVIDA? - Essa é a Agatha, surtando.

Surpresa - digo mexendo as mãos com um sorriso mais falso do mundo.

Como isso aconteceu? - pergunta e eu olho pra ela - não, desse jeito Ramilly.

Eu tô surtando - digo sincera e já sinto que iria chorar, ela vem e me abraça - o que eu vou fazer?

Eu sei como tá sendo difícil, mas vamos dá um jeito - diz e eu a olho - você vai ficar com seu bebê e vamos cuidar, vamos dá amor e eu vou o mimar muito - diz pegando na minha mão - mas quem é o pai?

Erick Pulgar - digo e ela arregala os olhos.

O jogador?

Sim - digo e abaixo a cabeça.

Erick Pulgar, o jogador do Flamengo seu amigo de infância o que nasceu em Chile?

Sim Agatha - digo e revirou o olho.

Tu se fudeu - diz e rir.

Ah sério? - digo em tom de deboche.

Você vai contar a ele?

>•°*Grávida de um jogador*.°•★Onde histórias criam vida. Descubra agora