AgRaDeCiMeNtOs

23 2 0
                                    

Queridos leitores,

Chegamos ao fim desta jornada, e nada é mais gratificante do que poder compartilhar esse momento com vocês. A história de Ramilly e Pulgar foi construída com emoção, conflitos e, acima de tudo, amor – um amor que enfrentou desafios, se reinventou e cresceu em meio às adversidades. Esse casal nos ensinou sobre o poder da sinceridade, da redenção e, especialmente, da força que só uma família pode trazer.

Escrevemos sobre sonhos, arrependimentos e recomeços, e é com esse último valor que encerro essas palavras. Afinal, todos nós temos momentos difíceis, mas, assim como Ramilly e Pulgar, podemos encontrar força para seguir em frente, para construir algo bonito e verdadeiro ao lado de quem amamos. Que essa história inspire vocês a abraçar as suas próprias jornadas, superar os obstáculos e a lutar pelos seus sonhos.

Muito obrigada por acompanharem cada capítulo, por mergulharem de coração aberto nas páginas dessa história e por darem vida a cada personagem com sua imaginação. Vocês são parte essencial dessa trajetória, e é por vocês que as palavras ganham significado.

Com carinho e gratidão,

Luany Melo

🎉 Você terminou a leitura de >•°*Grávida de um jogador*.°•★ 🎉
>•°*Grávida de um jogador*.°•★Onde histórias criam vida. Descubra agora