Ramilly Queiroz
📍| Praia, Dias DepoisOs últimos dias foram uma lufada de ar fresco. Pulgar estava se esforçando para mostrar que tinha mudado, e cada pequena ação dele me deixava mais animada. Hoje, decidimos ir à praia em família, e a expectativa me deixou ansiosa.
Quando Pulgar apareceu no quarto com o pequeno Erick nos braços, não consegui conter o sorriso.
Pronto para a praia, campeão? - Pulgar perguntou, dando um sorriso largo.
Sim! Vamos fazer um castelo gigante! - respondeu Erick, balançando a cabeça com entusiasmo.
E que tal fazermos um castelo com um lago ao redor? - sugeri, me juntando à empolgação.
Isso seria incrível, mãe! - o pequeno Erick exclamou, e eu ri.
A viagem para a praia foi cheia de conversas alegres.
Então, o que você mais quer fazer na praia? - perguntei, olhando para o retrovisor.
Eu quero correr na areia e mergulhar na água! - ele respondeu, batendo as mãos.
E eu quero te ensinar a fazer a melhor estrela do mar de areia que você já viu - disse Pulgar, olhando para mim com um sorriso confiante.
Você sabe fazer estrelas do mar? - perguntei, brincando. - Eu sempre pensei que você era mais um "artista do campo".
Olha, eu tenho muitos talentos escondidos! - Pulgar disse, rindo. - Você vai ver.
Quando chegamos, a praia estava linda. O sol brilhava, e o cheiro do mar nos envolvia.
Uau, mãe! Olha quanta areia! - o pequeno Erick gritou, correndo em direção à água.
Espera! Não se esqueça do protetor solar! - gritei, mas era tarde demais. Ele já estava com os pés na água.
Pulgar se juntou a ele, rindo. - Vem cá, príncipe! Vamos brincar!
O que vamos fazer? - perguntou Erick, pulando de excitação.
Vamos construir um castelo e depois mergulhar! - respondeu Pulgar, olhando para mim com um brilho nos olhos.
Você trouxe os baldinhos? - perguntei, me aproximando deles.
Sim! Estão na mochila! - disse Pulgar, fazendo um gesto animado. - Vamos fazer a melhor construção de todas!
Enquanto trabalhávamos juntos, as risadas enchiam o ar. Eu olhava para eles e não conseguia conter um sorriso.
Esse castelo vai ser gigante! - eu disse, me ajoelhando ao lado deles. - Que tal fazermos uma torre aqui?
Sim! E um fosso! - sugeriu nosso filho, animado.
Um fosso é uma ótima ideia! - Pulgar concordou. - Mas precisamos de um exército para proteger o castelo.
Um exército? - eu brinquei. - Isso está ficando sério!
Pulgar olhou para mim com um sorriso travesso. - Bem, se formos fazer um castelo, precisamos de um bom exército. Que tal o papai e a mamãe serem os generais?
Sim! - nosso filho gritou. - Papai e mamãe, os generais do castelo!
A diversão continuou, e enquanto trabalhávamos, a conversa entre nós fluiu com facilidade.
Ramilly, eu realmente aprecio que você esteja me dando uma segunda chance - começou Pulgar, olhando para mim enquanto moldava a areia.
Eu também aprecio, Pulgar. Mas precisamos ter certeza de que estamos prontos para isso - respondi, observando sua expressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
>•°*Grávida de um jogador*.°•★
Fanfiction> Erick Pulgar, jogador do Flamengo, e sua melhor amiga de infância Ramilly Queiroz, uma modelo, tem a vida completamente diferente após uma certa noite de comemoração. > Plágio é crime † > Espero que goste ★