CaPiTuLo 04: Passeios

254 13 0
                                    

Ramilly Queiroz
📍| Casa do Jogador

Tinha dormido na casa do Pulgar, estava fazendo a merenda agora, nada como panquecas de chocolate e suco de laranja, top top.

Bom dia princesa - Erick fala descendo as escadas me dando um leve susto

Bom dia, hoje tem treino? - pergunto me sentando na cadeira e começando a comer minhas panquecas.

Não, o que acha da gente ir pro Shopping? Passear, colocar o papo em dia, fazer comprar - termina a última frase com voz feminina dando um gritinho no final me fazendo rir

Pode ser - digo e ele come a panqueca que estava no meu garfo - mas, tenho que passar em casa pra me arrumar

Tu vive mais aqui do que na sua casa - começa e eu reviro o olho - aqui tem roupa e maquiagem - diz e eu faço um bico.

Quando eu menos espero, Pulgar rouba um selinho e da um sorriso se levantando indo até a geladeira me deixando sem palavras.

Que porra hein.

Termino meu café da manhã e vou até o quarto pra me arrumar.

Visto uma calça preta, uma blusa curta moletom preta e calço um sapato branco, coloco alguns cordões e faço uma maquiagem e arrumo meu cabelo.

Desço as escadas e vejo o Pulgar já pronto.

Como você consegue se arrumar tão rápido? - pergunto descendo o último degrau e o vejo ri

Você que demora demais gravidinha - diz sorrindo me fazendo sorrir

Saímos de casa e fomos direto pro shopping, fomos em algumas lojas de alto cuidado, comprei algumas coisas que faltava, Pulgar segurava a cestinha com a cara mais de tédio o possível, fomos para o caixa e pagamos e logo saímos da loja indo pra outra, de maquiagem dessa vez.

Na loja de maquiagem, tinha um cantinho só para os homens, então Pulgar ficou lá felizinho, pós não iria ficar segurando cesta indo atrás de mim, comprei mais gloos, pô compacto, sombra, blush, e fui pro caixa.

Depois Pulgar queria ir na loja de videogame e dessa vez, eu que fiquei indo atrás dele com cara de tédio.

Saímos da loja com o Pulgar com um sorriso maior do que o mundo após comprar mais um vídeo game, fomos na praça de alimentação e compramos batata frita, hambúrguer e refrigerante.

Iae, qual poderia ser o nome do bebê? - Pulgar fala comendo batata frita.

Não sei, vai completar um mês ainda

Tô ansioso tá, olha o que você acha de Enzo?

Não - digo imediatamente.

Arthur?

Não não - digo e ele revira o olho

Alisson?

Que sem sal - digo e ele nega

Então escolhe você bonitinha - diz e da um mordida no hambúrguer.

Kaique?

Na na ni na não - diz separadamente

Matteo?

Esse é bonito - diz sorrindo - que tal Erick Matteo?

Ta aí, gostei, Erick Matteo, e se for menina? - falo sorrindo e ele sorri junto

Layla?

Não, é feio - faço careta e ele rir - que tal Bruna? - pergunto e ele faz uma careta - não né? - pergunto e ele nega

>•°*Grávida de um jogador*.°•★Onde histórias criam vida. Descubra agora