Janja: oque está fazendo aqui?
Lula: precisamos conversar.Janja
Os seguranças dele estavam a alguns metros de nós.
Lula: eu posso entrar?
Janja: simLula
Janja entrou primeiro e eu logo em seguida fechando a porta.
Lula: como você está?
Janja: muito bem.
Lula: você não devia ter ido embora sem antes falar comigo.
Janja: eu deixei um bilhete com a Sônia.
Lula: você tem ideia do que senti quando li aquele bilhete?
Janja: não vamos reviver isso agora, já passou.
Lula: você está sendo cruel com nós dois.
Janja: não existe mais nos dois. Nosso casamento está anulado.
Lula: ainda que o casamento tenha sido anulado o meu amor por você continua.(confessei me aproximando)
Janja: não vamos falar sobre isso, é melhor você ir embora.Janja
Eu caminhei até a porta na intenção de abrir mais ele me puxou pela cintura me pressionando contra a parede.
Lula: eu não vou embora sem antes te dar uma explicação.
Janja: não precisa de explicação, oque aconteceu não foi culpa sua. A Marisa está de volta e o seu lugar é ao lado dela.Janja
Tentei sair dos braços dele mais ele me segurou com mais força colando o seu corpo no meu.
Lula: voce não pode sair da minha vida assim, como se fôssemos dois desconhecidos. Você é minha mulher, temos uma vida juntos.
Janja: a nossa história ainda é curta demais pra se comparar com tudo que você viveu com a Marisa.
Lula: se soubesse o quanto eu te amo você não diria isso.
Janja: oque quer que eu diga? Eu não quero competir com ninguém.(falei quase chorando)
Lula: não existe competição Janja, até porque você venceria, não duvide disso. Não existe mulher mais importante na minha vida que você.Janja
Sinto a boca dele se aproximar da minha e eu não tenho forças pra resistir. Iniciamos um beijo apaixonado cheio de saudade e amor. Durante o beijo ele percorreu a mão pelo meu ombro afastando o roupão. Cessamos o beijo e ele levou a boca para o meu pescoço dando beijos. Sinto meu corpo inteiro se arrepiar enquanto ele distribui beijos pelo meu pescoço e ombro.Lula
Beijei Janja com todo o meu amor, matando a saudade que estava dela. Mais é impossível me conter apenas com um beijo. Deslizo minha mão pelo ombro dela afastando o roupão. Sinto sua pele macia enquanto distribuo beijos pelo pescoço e ombro dela. Voltamos a nós beijar e eu levei minha mão até o laço do roupão pra abrir. De repente fomos interrompidos pela porta se abrindo. Janja se afastou de mim e uma mulher entrou no apartamento.
Helena: Oi, desculpa estou interrompendo?(perguntei sem graça)
Janja: não, não se preocupe. O Lula já estava de saída.
Helena: não se preocupem comigo, eu vou pro quarto.(sai rápido)
Janja: é melhor você ir embora Lula.
Lula: eu prefiro continuar de onde paramos.(falei me aproximando)
Janja: não podemos fazer isso.(me afastei)
Lula: porque não podemos?
Janja: não é certo.
Lula: janja você continua sendo minha mulher, mesmo que o casamento seja anulado nada vai apagar os nossos momentos juntos.
Janja: a gente vai superar. Você vai acabar me esquecendo e eu vou seguir a minha vida.
Lula: oque você quer que eu faça? Quer que eu haja como se você nunca tivesse existido? Como acha que eu posso fazer isso.
Janja: a Marisa sempre vai estar entre nós dois. O seu lugar é ao lado dela.
Lula: isso é oque todos dizem, mais olha onde eu estou agora. Cancelei todos os meus compromissos só pra vir te ver. Eu não estou conseguindo lidar com essa distância entre nós dois. Você me faz falta em tudo, sinto saudade do seu cheiro, da sua voz, da sua risada, do seu beijo, seu abraço de você inteira.(falei me aproximando) você faz parte de mim.
Janja
Eu não consegui resistir a declaração dele, já suportei demais, corri para os braços dele num abraço forte. Ele me envolveu nos seus braços me apertando contra o seu corpo.Taty Santtos