Volta da Marisa

235 16 3
                                    

Lula e Janja acabaram de chegar no Brasil depois de uma viagem aos Estados Unidos. Todos os filhos do presidente estavam esperando por eles no alvorada.
Lula ficou surpreso ao ver todos os filhos em casa esperando por eles. Depois de abraçar um por um ele perguntou se tinha acontecido algo.
Lurian: aconteceu pai.
Lula: então diz, oque aconteceu?
Luís: a minha Mae não morreu.
Lula: do que está falando?
Marcos: a minha mãe está viva pai, já nos encontramos com ela.(falei emocionado)
Lula: espera, que loucura é essa que vocês estão dizendo?(falei confuso)
Luís: a minha mãe não morreu como todos nós pensávamos pai, ela foi sequestrada no hospital.
Janja estava tão chocada que não sabia oque dizer.
Lula: como assim sequestrada? Eu fui no enterro dela.
Lurian: colocaram um boneco naquele caixão pai. Foi algo muito bem planejado pelos sequestradores.
Lula estava confuso demais para conseguir digerir aquela informação.
Luís: ela está muito ansiosa pra ver o senhor pai.
Lula: onde ela está?
Luis: na minha casa, esperando o senhor.
Lurian: eu sei que tudo parece muito confuso pai, mais nós vamos te explicar tudo com calma.
Janja: eu vou deixar vocês a sós pra conversar.
Lula: não Janja, não precisa sair.
Luis: deixa ela ir pai, ela não precisa fazer parte dessa conversa. Não tem nada a ver com ela.
Lurian: não fala assim Luis.
Luis: esse é um assunto de família.
Lula: a Janja faz parte da nossa família.
Luis: agora não faz mais, com a volta da minha Mae o casamento de vocês está anulado.
Janja sentiu como um soco no estômago e vontade de chorar. Ela olhou pro Lula e saiu rápido antes que chorasse na frente deles.
Lula: espera Janja.(fez que ia atrás dela)
Luis: deixa ela pai. Precisamos falar sobre a minha Mae.(segura o braço dele)
Lurian: ele tem razão pai. Essa volta da Marisa chocou todos nós.
Lula: mais como é possível que a Marisa tenha voltado? Eu vi ela no caixão.(disse confuso)
Luis: nós vamos te explicar tudo.

Janja
Não consigo parar de chorar, sinto que perdi o amor da minha vida. Com a volta da Marisa eu serei esquecida. Terei que me afastar do Lula e esquecer o meu amor por ele. Peguei o porta retrato com a nossa foto e abracei contra o meu peito.

Lula
Não consigo acreditar no que meus filhos me contaram. Como assim a Marisa está viva? Já se passaram 7 anos desde a sua morte. Tanta coisa aconteceu, eu sofri muito com a partida dela. E agora descubro que ela está viva.
Luis Cláudio: vamos pai?
Lula: antes eu preciso falar com a Janja.
Luis: pra que?
Lula: ela merece uma explicação.
Lurian: pode ir pai, nós vamos te esperar aqui.

Taty Santtos

Completamente Sua Onde histórias criam vida. Descubra agora