Ficamos abraçados em silêncio por alguns segundos matando a saudade um do outro.
Lula: vem comigo meu amor, quero que volte pro palácio.
Janja: eu não posso fazer isso.
Lula: não pode ou não quer?
Janja: o nosso casamento está anulado.(disse com pesar)
Lula: podemos nos casar novamente, eu vou adorar te ver vestida de noiva novamente e vou gostar mais ainda da nossa lua de mel.(disse sorrindo)
Janja: não brinca com isso amor, o assunto é sério.
Lula: olha pra mim..(segurei o rosto dela) eu te amo, essa é a única certeza que eu tenho na vida.
Janja: e a Marisa, o que sente por ela?
Lula: eu não quero falar sobre a marisa agora. Temos coisa melhor pra fazer.(dei um selinho nela)
Janja: eu preciso ficar sozinha.(disse me afastando) tenho que me arrumar agora pra sair.
Lula: sair pra onde?
Janja: um compromisso que tenho.Janja
Eu fui até a porta e abri esperando ele sair. Nós olhamos e ele veio até mim.Lula: está bem, eu vou embora. Mais volto.
Tentei dar um selinho nela mais ela virou o rosto pra que eu beijasse a bochecha dela.Lula
Sai do prédio e dei ordens pra que dois dos meus seguranças ficassem com Janja cuidando da segurança dela.Janja
Lula saiu e eu me segurei pra não chorar.
Helena: ele já foi?
Janja: sim
Helena: e como foi?
Janja: foi horrível, ele não devia ter vindo.
Helena: oque ele veio fazer aqui?
Janja: dizer que me ama e que não consegue viver sem mim.
Helena: é sério?(perguntei empolgado) e porque você não está feliz?
Janja: eu perguntei oque ele sente pela Marisa e ele não quis responder.
Helena: amiga deixa de bobagem. Ele veio até aqui só pra te ver.
Janja: não é tão simples como você imagina helena. A Marisa é muito importante pra ele.
Helena: você também é.
Janja: eu não duvido que ele me ama, oque eu duvido é que ele ainda não ame a Marisa.(disse quase chorando)Lula
Já no helicóptero de volta pra Brasília eu soube que Marisa passou mal e queria me ver. Fui direto pra casa do Luís Cláudio saber como ela estava.Marisa: oque está fazendo aqui?
Lula: eu soube que você passou mal.
Marisa: sim, por sua culpa.
Lula: eu não fiz nada além de ser sincero com você.
Marisa: eu não quero a sua sinceridade eu quero o seu amor.Lula
Me aproximei da cama e vi o álbum de fotos da nossa família. Peguei e comecei a olhar as fotos, confesso que cheguei a me emocionar.
Marisa: eu lamento tanto que tenha se esquecido de tudo que vivemos juntos. Construímos uma família tão linda.
Lula: eu não me esqueci de nada Marisa.
Marisa: você já não me ama como antes.
Lula: eu ainda gosto muito de você.
Marisa: então me prova.(beijei ele)Lula
Cheguei no alvorada já era noite. Perdi a noção do tempo quando meus netos chegaram pra ver Marisa. Ficamos conversando sobre muitas coisas que acabei esquecendo do tempo. Meu irmão Mauro estava esperando por mim no escritório.
Mauro: eu soube da bagunça que esta a sua vida e decidi vir pra que você possa desabafar.(disse sorrindo)
Lula: eu acabei de chegar da casa do Luís Cláudio. Fui ver a Marisa me disseram que ele tinha passado mal.
Mauro: ela está bem?
Lula: sim. Quem não está bem sou eu. É muita coisa acontecendo de uma vez só. E pra piorar o Luis Cláudio está me pressionando pra trazer a Marisa pra viver aqui comigo.(disse me sentando)
Mauro: e a Janja?
Lula: ela foi embora. Está vivendo no antigo apartamento dela no Rio de Janeiro.
Mauro: então vocês se separaram?
Lula: ela decidiu ir embora pra que eu não tivesse que escolher entre ela e a Marisa.
Mauro: se tivesse que escolher entre as duas com qual ficaria?
Lula: as duas são importantes pra mim, mais não posso negar que formei uma família linda com a marisa.
Lula: então pronto, fica com a marisa e deixa a Janja seguir a vida dela. Ela ainda é jovem e muito bonita, não vai demorar pra conhecer alguém e se apaixonar.
Lula: não diz isso nem brincando.(me levantei irritado) só de imaginar a Janja nós braços de outro homem eu enlouqueço.
Mauro: mais assim fica difícil meu irmão, você não pode ficar com as duas.(disse rindo)
Lula: eu não quero magoar a marisa e nem decepcionar meus filhos, mais também não quero perder a Janja.
Mauro: seja sincero comigo meu irmão oque você sente pela marisa?
Lula: eu gosto da marisa, sinto um carinho imenso por ela, passamos uma vida juntos construímos uma família linda.
Mauro: mais aí tem a Janja...(falei rindo)
Lula: a janja faz parte de mim, eu sou completamente louco por ela, quando ela esta nos meus braços eu sinto que nada é mais importante pra mim que ela.
Mauro: não precisa dizer mais nada. Eu já entendi tudo.(disse sorrindo)Taty Santtos