Seungmin tinha um gosto amargo na boca, um emaranhado preso na garganta. Escutava Gyuvin reclamar da vida, em especial, ele estava adorando poder xingar Christopher livremente e dizer com todas as palavras que ele poderia se lembrar o quanto que o mesmo poderia ser um imbecil. O bar tocava uma música de jazz que possivelmente em qualquer outra época ele estaria relaxando os nervos. Mas agora, simplesmente não estava conseguindo aquietar os neurônios em suas sinapses fora do controle. O local, com sua iluminação dourada, proporcionava um ambiente afetuoso, luxuoso..
Os tons quentes e aconchegantes criavam uma atmosfera íntima e sofisticada, enquanto as notas de jazz fluíam suavemente pelo ar, enchendo seus ouvidos com uma sinfonia envolvente de ritmo e melodia. Ele se sentia transportado para um mundo de emoções e experiências sensoriais, onde cada acorde e cada batida ressoavam profundamente em sua alma, oferecendo-lhe um refúgio temporário da tumultuada realidade do mundo exterior.
Sua mente não parava.
Seus pensamentos ecoavam uma série de frases. mas em todas poderiam ser traduzidas como "Cadê você? Que solidão.. Eu não aguento mais, onde você está quando eu mais preciso de você?" Longe de Christopher, tudo parou, tudo passou a vagar sem rumo e sem sentido. Uma poesia sem prosa.
Pensava em inúmeras vertentes do que tinha acontecido. Pode ter durado alguns minutos, mas ele parece ter sido atropelado por um caminhão, pesado, mais de uma vez. Perdeu o melhor amigo, a sua grande paixão e o homem da sua vida em questão de um amontado de segundos.. Toda construção de um relacionamento de anos saiu do controle de suas mãos em algumas.. Palavras. Isso era revoltante!
Pois tudo que era amor, parecia com Bang Chan. Jamais poderia sequer esquecer daqueles olhinhos de jabuticaba. Seungmin até podia sentir um aperto no peito. Que inferno! Essas coisas não poderiam estar acontecendo justamente com ele.. Definitivamente, o Kim não era lá o tipo de pessoa que curte um romance, mas faria de tudo, tudo mesmo, para estar em um romance clichê barato dos anos 2000 agora.. Justamente para ter a certeza que os personagens principais estariam juntos no final.
Sua cabeça não para de pensar nesse homem.. Pra que né? O destino só poderia lhe odiar muito. Provavelmente, se tivesse contato com algum psicólogo, este estaria o internando em um hospital psiquiátrico.. Ou talvez, só de passar perto do Campus da Psicologia da faculdade, ele já seria levado para estudo.
Tudo o que ele associava ao amor e à felicidade agora era sinônimo de Bang Chan, tornando a dor ainda mais insuportável. Ele amava noites frias, como essa, mas amava principalmente estar se aquecendo naquele peitoral infernalmente bem construído, o que era de se esperar de alguém que era apaixonado por esportes... Porra, tinha que parar com aquilo.
Fazia um bom tempo que Gyuvin tagarelava, mas se alguém lhe oferecesse 10,000 won à preço de dizer qual era o defeito de Christopher dessa vez, ele perderia a bolada da forma mais ridícula possível. Amargurado, Seungmin levou aos lábios secos um pouco do drink de Whiskey Sour. Geralmente, tinha mais apreço a bebidas doces, enjoativas mesmo, mas hoje era uma exceção.
—— Sabe o que eu acho? Tinha que ser muito burro mesmo pra acreditar em homem.. Principalmente do tipinho do Chan. Você sabe que desde que eu te conheço que ele não me trata bem, e imagina ter a audácia de destratar Kim Gyuvin?! - Gyuvin falava sem parar, fingindo suas feições indignadas, mas era notável seu flerte com Ricky, este, no qual cantava "Round Midnight" maravilhosamente bem.
—— Eu juro, Gyuvinie, Chanyeol está fora do meu coração, mas eu estou perdendo para minha própria mente. - Seungmin, por sua vez, afirma. Embora todos ali soubessem que era uma mentira. Subitamente, estava tentando apagar um incêndio com um copo d'água.
A bendita cicatriz em suas bochechas ardiam como brasa em contato com a pele. Era nítido que até a mais pequena parte do seu corpo clamava por Chris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas da promessa
Fanfiction[FINALIZADA] Em um mundo onde as promessas deixam marcas visíveis, Christopher e Seungmin compartilham uma promessa de amor desde a infância. "Eu prometo que quando a gente crescer, nós vamos nos casar", declara Chris, entregando a Seungmin uma flor...