C B 9 7
Guarde um pedaço de mim, um cheiro posto em seu lençol ou as memórias que você guardou de mim. Consigo fazer as curvas do seu corpo de olhos vendados, se me esforçar muito, posso sentir seus lábios junto aos meus. Aquela dança, completamente encaixada, onde o céu das nossas bocas são testemunhas do nosso amor.
Ninguém diz "eu te amo" como você, para mim. E isso custa muito entender. Demorei meses, talvez anos, para compreender a complexidade do seu ser. Aquele tipo de pessoa que sempre esteve comigo mas que só consegui sentir o real valor quando estive perto de te perder. Amor, vou te esperar, vivendo por sonhar pensando em você, como qualquer delírio sem fim. Tal qual Diógenes e suas compreensões da vida, sua pessoa me traz vícios e, sobretudo, medos e anseios.
Anseio de te ter, medos de ter você.
Nosso amor é tom de Djavan, letra de Tim Maia e a voz de Gal Costa. Aquele amor inesquecível, incondicional, intenso e inconsequente da minha parte. Porra, eu devo ser o maior otario existente.
Eu preciso ser amado, mas ser amado pra valer mesmo! Ando até sem vontade de viver, vem ser meu lindo namorado denovo, me acompanhe.. Por favor?
Ah.. Se eu pudesse me encontrar, me entender. A quem eu quero enganar? Sou um adolescente traumatizado preso num corpo de adulto. Sem teu amor, não posso viver. Que sem nós dois? Só me resta eu, e simplesmente não consigo aturar as vozes na minha cabeça mais. O barulho incessante da cidade, a vida turbulenta, com você era silêncio confortável.
Eu preciso aprender a ser só. Dormir sem sentir teu calor é agonizante, me vejo acordado de madrugada, olhando as estrelas no céu do campo e as invejando.. Eu posso estar louco, mas acabei me entregando aos problemas sem pensar que a saudade existe, agindo como um Anakin Skywalker sem ser o "Escolhido da força", certamente. Mas se a saudade vem, é tão triste. Seu silêncio corroi a alma, me lembra das mancadas que cometi. Enfim, acho que mereço.
Ah, o amor, quando é demais.. Eu tinha o mundo nas minhas mãos e o soltei como se fosse uma borboleta pequena. Meus olhos nunca choraram tanto, com falta de encontrar os seus. Estes, que um dia foram tão meus..
Eu posso morrer pensando no nosso amor. Ah, se saudade matasse..
Girassol. Meu sol, era o meu amor, que eu tornei dor. O tempo não curou. Mas eu faço voltar, nem que eu deixe de respirar para lhe ter em meus braços novamente. A dor latente na minha cabeça, não consigo te desver independente de onde esteja. Então é essa a parte do amor que não estão escritas nos livros de amor?
Até quando posso viver sabendo que seu cheiro calmante pode nunca mais voltar para o meu aperto? Pequeno.. Lembra que "nós" já foi amor. Não desiste de mim, não desiste da gente.
Lê essa mensagem e dá uma chance. Eu não mereço seu perdão, mas não dá mais pra viver sem você. Eu faço qualquer coisa.[...]
C H R I S T O P H E R
O barulho dos passarinhos conformava o sono leve de Chan. A casa, que se localizava o mais distante possível do centro comercial das cidades, trazia uma calmaria sem fim para este, que chegava a ser tediosa. Muito embora, ainda faltasse alguma coisa. O despertador tinha morrido de tocar, sendo este o aplicativo que mais trabalhava no celular do Bang, pois tinha um sono muito pesado. Tudo nele era estranho. Demorava horrores para dormir, se fantasiava nos próprios problemas e ilusões, mas quando finalmente conseguia descansar, demorava o dobro para despertar.
Naquele dia em particular, enquanto a luz matinal entrava sutilmente pelas frestas da janela, Christopher sentiu uma mistura de paz e uma inexplicável melancolia. Sentar-se à beira da janela com uma xícara de café nas mãos tornou-se seu novo ritual matinal, observando a natureza tomar vida enquanto ele tentava fazer o mesmo internamente. Mesmo que em seu peito ainda houvesse um vazio, um sussurro constante que o lembrava do que havia deixado para trás. Mesmo em meio à beleza rústica do campo, os fantasmas de suas decisões anteriores e dos erros cometidos continuavam a assombrá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas da promessa
Fanfiction[FINALIZADA] Em um mundo onde as promessas deixam marcas visíveis, Christopher e Seungmin compartilham uma promessa de amor desde a infância. "Eu prometo que quando a gente crescer, nós vamos nos casar", declara Chris, entregando a Seungmin uma flor...