[...]
Catra foi a primeira a levantar, esfregou os olhos e encarou a loira que ainda ressonava baixinho. Uma careta surgiu em seu rosto quando a cauda de Melog brincou em seu nariz, provocando risos internos na gata. Lentamente, ela se levantou, dirigindo-se ao banheiro. Antes de entrar, observou algo ausente no quarto. Seu violão não estava lá, o que a deixou intrigada, porém ela simplesmente deu de ombros.
Todos se encontravam do lado de fora do castelo, entretidos em uma partida de gelo-bol. Os times eram compostos por Frosta, Spinnerella, Netossa e Cintilante de um lado, e Ventania, Arqueiro, Scorpia e Perfuma do outro.
O clima do jogo era empolgante, com visitantes e alguns funcionários assistindo animadamente. Adora estava ao lado da rainha mágica e do rei quando avistou Catra. Sem hesitar, ela pediu licença e aproximou-se da gata.
— Ei! Mudou de ideia? — perguntou a loira, abraçando Catra. Ao afastar-se, percebeu a expressão preocupada estampada no rosto da gata. — Qual o problema...? — Indagou enquanto a gata observava tensamente ao redor.
— Não encontro meu violão... — respondeu, afastando-se da loira que a seguia.
— O quê? Onde você perdeu? — ela perguntou de longe, e Catra bufou.
— Não sei, Adora! Por isso estou procurando! — gritou aborrecida, deixando a loira para trás. Adora franziu o cenho e suspirou.
— Adora, tudo bem, querida? — indagou a rainha mágica ao se aproximar.
— Catra perdeu o violão. — respondeu, surpreendendo-a. Ofereceu ajuda, e a loira agradeceu, retornando ao jogo. Reuniram-se com os demais quando o jogo terminou, e ela avisou que o vilão da gata havia desaparecido.
Todos ajudaram Catra a procurar o violão, porém sem sucesso. A gata estava frustrada, culpando-se por perder o presente de Adora, e mesmo a loira afirmando estar tudo bem, ela não queria ouvir. Ficou trancada o resto da tarde e não saiu para o jantar.
— Catra? — a loira entrou no quarto escuro e acendeu a luz. Catra descansava na cama, coberta pelos lençóis com apenas a ponta de seu rabo à mostra, que recolheu ao ouvir a voz da loira.
Adora se aproximou suspirando, sentando na beirada da cama. Catra estendeu a mão para encontrar a da loira, que ri e a coloca sobre o colchão para que ela a encontre.
— Ainda não encontramos seu violão. — disse, e finalmente Catra saiu de debaixo dos lençóis.
— Droga, Adora... Eu não entendo! Sempre o trago de volta para o quarto. — ela se levantou da cama e caminhou até a sacada, seguida pela loira. Adora a abraçou por trás e beijou seu ombro.
— Relaxe um pouco. Continuaremos procurando amanhã. — disse, enquanto Catra concordava. Voltaram para dentro, e ao fechar a porta da sacada, Catra teve a sensação de estar sendo observada, fazendo um arrepio percorrer sua espinha.
Ouviu Adora chamando-a da cama e resolveu ignorar, deitando-se ao lado da loira e encarando o vazio onde seu violão costumava ficar.
~No dia seguinte~
Adora e os outros continuaram ajudando Catra a encontrar seu violão. Adora sabia que a gata ficaria ainda mais chateada do que já estava se não encontrasse logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Warriors - catradora
FanfictieTrês anos se passaram desde a queda do mestre. Agora, após retornarem de uma missão, a rainha Cintilante, juntamente com as demais princesas, decidiram fazer um baile em comemoração aos três anos de paz. (Pois é! Sou ansiosa e tive um surto de ideia...