sette

78 12 10
                                    

18 de janeiro de 2022.

Mila Leone

Acordei nos braços de Lorenzo. Dessa vez era ele que me abraçava por trás. Me senti bem em seus braços porém nego a admitir isso em voz alta.

Tentei me levantar sem acordá-lo e consegui. Vesti minha saia de volta e procurei por papel para deixar um recado. Achei uma caneta e decidi pegar um papel higiênico.

"Precisei sair para trabalhar. Vejo você quando for comprar o próximo sorvete de baunilha, cliente mal educado. Mila."

E logo saí de sua casa em silêncio. Deixei as chaves debaixo do tapete de entrada assim como estava quando chegamos ontem e logo pedi um Uber para minha casa.

Cheguei com sobra para o trabalho, iria dar tempo para um café da manhã se eu fosse rápida.

— Bom dia, maninho! — falei assim que ela abriu a porta para mim. — Como está?

— Espera aí, mocinha. De quem é essa blusa? — ele dizia sério e eu arregalei os olhos.

Sabia que estava confortável demais!

— É uma blusa que Rebecca comprou para dormir por ser grande e confortável, acabou me emprestando. — falei a primeira coisa que veio em minha mente.

— Sei... — Gabriel diz desconfiado.

Vou para meu quarto e me arrumo para o trabalho com agilidade e com sorte não estou com dor de cabeça da noite anterior.

×

Chegando no trabalho fui direto falar com Chiara e Mateo sobre ontem e como me diverti na minha primeira noite em um clube daqui de Milão. Ficaram felizes por mim, por ter me dado a liberdade de sair e me divertir.

Não contei sobre Lorenzo, não achei necessário contar agora...

Rebecca me ligou durante o café da manhã para me contar sobre ontem e eu prometi que contaria a ela sobre a minha noite num café, então ela irá me buscar no trabalho hoje.

Fui para detrás de meu balcão querido para esperar clientes. A senhorinha que mora aqui perto passou de novo e decidiu experimentar um sabor novo, ela me deu uma gorjeta boa e disse que era um lindo dia.

— Hoje vou para um encontro! — disse a senhora super animada.

Eu e Chiara começamos a conversar com a senhora enquanto não havia novos clientes. Chiara precisou ajudar Mateo com o carregamento que chegou e eu continuei com a senhora até que ela precisa ir e vejo que Lorenzo está encostado no batente da porta.

— Você é gentil com todos, menos comigo, senhorita Leone? — Lorenzo dizia sorrindo provocativo.

— Eu te odeio mais a cada dia que passa, sabia? — eu dizia sorrindo irônica.

Fui para detrás do balcão novamente e ele se aproxima com uma sacola de loja de roupas nas mãos. Mais especificamente da Zara.

— Bom dia para você também, Mila Leone! Ótimo dia, não? — ele sorri... que sorriso! — Quero um de sempre, por gentileza. E isso é para você.

Ele me entrega a sacola e dentro está a minha blusa prateada e meu sutiã que acabei deixando em sua casa. Meu Deus!

— Obrigada. Mais alguma coisa? — disse simples porém envergonhada.

— Não, obrigado.

Preparei seu sorvete e vi o mesmo sair da loja.

Esse homem me faz sentir algo que não sei o que é, mas com certeza não é totalmente ódio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ódio & Gelato | Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora