03 | her

1.8K 241 278
                                    

ALYSSA

Retoco o gloss pela última vez, observando satisfeita o resultado final no espelho. Uma saía justa, uma camiseta preta com uma estrela vermelha, uma jaqueta de couro e para finalizar, tênis escuros. Espirro o perfume na região do pescoço e observo Ryan com a boca aberta na cama, me encarando.

— Puta merda, Miller. — sorriu. — Você é surreal.

— Para, de verdade, eu fico muito tímida. — sinto minhas bochechas queimar. — Vamos?

— Clar-, sim, quando você quiser. — brincou e se levantou, desligando a luz do quarto.

Ryan está com uma calça de alfaiataria preta, acompanhado com uma regata branca justa destacando os bíceps definidos conseguidos com muito esforço na academia. Os cachos hidratados acompanhado com o seu olhar esverdeado deixa um destaque ainda melhor para o maior, ele não precisa de muito.

Gosto de como ele trabalha os acessórios, poucos anéis, um colar minimalista e um relógio antigo prateado. Ryan é meu vô atualizado, sem sombra de dúvidas.

— Quando chegarmos, quero que não olhe para o Tyler, está bem? Coloca um óculos, fica bêbada, mas não quero que olhe para o meu melhor amigo gostoso. — girou a chave do carro e abaixou os vidros.

— Se ele cantar bem e souber fazer piadas, sinto muito, estarei na primeira cabine do banheiro roubando seu melhor amigo gostoso. — digo sarcasticamente, observando sua expressão surpresa. — Qual é, Smith, olha minha cara de quem quer beijar alguém essa noite.

— Só estou avisando, senhorita. — girou o volante. — Porque depois do show, vamos em uma afterparty que a Drew preparou. Tyler disse que vai ter pizza e vinho, duas coisas que você ama.

— É o paraíso? — deslizo a mão pelo olho, fingindo secar uma lágrima.

— Não sei porque, mas sinto que você vai gostar.

Ryan estacionou o carro duas quadras antes porque simplesmente todas as ruas estavam ocupadas, seja com fãs ou com carros que comprariam minha vida. Andamos por vinte minutos até chegar no local, bem iluminado, com muita gritaria e OpenBar. Não faço a mínima ideia de que banda é essa, mas sinto que já é minha favorita.

Entregamos os ingressos e subimos para a área Vip, em que Ryan afirmou que Tyler reservou para nós dois e ainda fez questão de deixar alguns petiscos prontos na mesa.

— Me diga, como você conheceu esse Tyler? — pergunto explorando o local em volta. — O cara simplesmente te entregou dois ingressos, reservou uma área Vip exclusiva, separou pesticos caso sinta fome, só faltou deixar dez mil dólares como bônus.

— A gente ficou no ensino médio, é uma longa história. — ele diz, não consigo evitar e abro a boca em choque. Ryan gosta de homem? — Mas eu sei que ele preparou uma surpresa pra mim, disse que tem a ver com o novo álbum.

— Primeiramente, você gosta de homem? — franzi o cenho. — Segundamente, puta merda, Ryan. O cara é muito apaixonado por você.

— Respondendo você, sim, eu gosto, mas nunca me envolvi realmente com um. — deu de ombros. — E acho difícil ele gostar de mim, somos amigos há anos, talvez queira me beijar? Sim, mas acho difícil.

dopamina | billie eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora