21 | problem

1.2K 188 160
                                    

No dia seguinte...

A cozinha do hotel estava sendo totalmente ocupada pelas gargalhadas altas de todos da banda após Drew falar que somente na noite passada, Zoe conseguiu roncar, cantar, acorda-la na madrugada, tocar um instrumento e ligar para o ex-namorado. Zoe não deixou barato e encheu a mão de manteiga, passando por todo o rosto da mais velha.

— Cadela, se falar mais alguma coisa, vou mijar na sua boca. — limpou as mãos na própria camiseta.

— Você me paga, Donahoe. — pegou um pano de prato, limpando o próprio rosto. — E vocês dois, por que tão quietos?

— O Tyler que não abre a boca por nada. — respondo, levando uma fatia de bolo de cenoura até a boca.

— Estou morrendo de dor de cabeça, não deveria ter fumado e gritado tanto naquele show. — bebericou o café quente.

— Na próxima vez me chama, ontem à noite tive que sobreviver a uma sonâmbula. — irritou a loira, tendo como resposta um dedo do meio. — Ficaram sabendo da festa da Jones?

— Ivy? — pergunto. — Ela está aqui em Los Angeles?

— Óbvio, ela me disse que veio visitar os pais. — deu de ombros.

— Podem falar o que quiser dessa mulher, mas as festas dela são as melhores. Nunca vou esquecer de quando ela conseguiu afundar uma Ferrari na piscina. — desta vez foi Zoe. — Vai ser hoje à noite.

Me levanto, indo até a mesa e colocando uma quantidade boa de energético dentro do copo, a energia do meu corpo pareceu ter sido totalmente esgotada após a longa dose de cocaína que meu organismo consumiu na noite passada. A única coisa que consegui fazer foi chegar no hotel, tirar a roupa pesada e cair na cama.

— Você vai? — Tyler perguntou, inclinando a cabeça na minha direção.

— Nah, tenho compromisso. — bebo o líquido açucarado sem hesitação.

— Alyssa Miller é o compromisso. — Drew disse, rindo. — Pombas apaixonadas.

— Qual é, Eilish, você nunca mais foi para uma festa. E outra, começa às oito, podemos chamar a Miller. — Tyler insistiu, mordendo o lábio inferior.

— Não estava com dor de cabeça, princesa? — repito o apelido que ele costuma dar para mim.

Princesa, dor de cabeça não vai impedir Tyler Davis de ir para uma festa. — sorriu, mostrando os dentes perfeitos. — Vamos? Por favor.

— Eu vou para a festa, mas às dez terei que voltar, quero dormir cedo. — pego outra fatia de bolo.

Eles estão certos, Alyssa Miller é o compromisso. Só de imaginar que vou rever aqueles olhos amendoados e castanhos, aquelas bochechas coradas e o sorriso inexplicavelmente fascinante, todo meu ser parece entrar em colapso de pura ansiedade.

Maldita Ivy Jones, sempre consegue encontrar um jeito de reconectar nossos caminhos. Famosa, rica, poderosa, ela consegue tudo que quer e isso é inegável, inclusive uma festa sem jornalistas e paparazzis obcecados. É claro que ela veio "Visitar os pais" e é claro que "É a melhor festa de todas”, é a Jones.

O motor barulhento da BMW de Tyler chegou atraindo olhares por todos os cantos, até mesmo de algumas mulheres que morderam os lábios e cochicharam para as amigas próximas. Saímos do carro às pressas, cumprimentando algumas pessoas conhecidas pelo caminho.

dopamina | billie eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora