Tomé Gomes
— Passear? O que eu ganho com isso — o meu esposo questionou do outro lado da linha. Porque eu me dei ao trabalho de ligar para ele?
Finto o meu segurança esperança que esperava pacientemente pela minha resposta. Encaro ele enquanto apoio deixo o meu telemóvel por cima da minha coxa e fiz questão de libertar um pouco de feromônios.
Ele não moveu nem um centímetro ou pelo menos olhou para mim. Não fazia ideia que ele resistiria tanto aos feromônios de um ómega e nem ficou duro mesmo me vendo sem roupa.
— Tens três horas. Nem um minuto a mais ou menos e quero o Hyun com você ou pode esquecer — encerro a ligação antes que ele começasse a me encher com a sua autoridade.
— Obrigado, querido — digo com deboche antes de encerrar a chamada, não queria escutar a voz dele e vou aproveitar o máximo que ele não está aqui.
Fico de pé sem me importar com a roupa que usava, um calção moletom que abraçava perfeitamente as minhas coxas musculosas e a minha bunda redonda, eu sei muito bem que sou atraente mas é claro que não vou sair por aí dizendo isso.
— O senhor vai sair assim? — Hyun perguntou assim que calço os meus sapatos. Cruzei os meus braços em frente ao corpo, incredulidade estampada no meu rosto.
Os seus olhos negros pararam no meu peito e foram seguindo caminho para a minha cintura marcada pela camisa branca transparente que mostrava praticamente o meu peito todo.
Ele nem mesmo piscou e olha que estou fazendo isso de propósito desde o primeiro dia que percebi que era o meu alfa.
— Já me basta o Leonel me dizendo o que fazer e até onde sei, você não é nada meu — respondi seguindo caminho para o meu quarto onde troquei de roupa. Não gosto de ter um alfa me dando ordens mas o Jung me deixa estranho desde o dia que cuidou de mim.
Não consigo tirar a sensação das suas mãos sob a minha pele quando ele me ajudou com o banho. O meu corpo inteiro esquenta só de pensar em como seria ter ele me beijando, fazendo amor comigo, marcando cada parte da minha pele, o meu corpo como dele.
Será que seria gentil comigo ou seria um bruto como o Leonel?
Eu quero estar ao lado dele mesmo não confiando totalmente nos alfas, ele é gentil comigo e nem mesmo furioso mal consigo perceber porque ele controla o seu lobo com uma perfeição que assusta.
Tais perguntas não saíram da minha cabeça desde o momento em que senti e senti que os seus feromônios foram o ápice para mim.
Antes de sair do quarto pego as pílulas que misturei num dos frascos para tratar a minha dor de cabeça.
Ter um filho do Leonel é a última coisa que preciso para minha vida maravilhosa. Após engolir a pílula que tomo todos os dias saí do meu quarto seguindo caminho para o carro do meu marido.
— Leva-me a praia, por favor — peço ligando o carro, com a ajuda da Kayla consegui o meu caderno de desenhos e iria usá-lo o máximo que posso.
O meu segurança me fintou assim que terminei o meu pedido, eu não estava na minha melhor forma naquele dia e eu entendo a incerteza dele.
— Relaxa, eu não farei nada idiota — digo antes que Hyun começasse a falar sobre o meu episódio de depressão.
Quase trinta minutos depois, chegamos ao restaurante que eu sabia que seria recebido pelos empregados de Leonel por isso aproveitei usar um dos quatros para trocar de roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breaking Chains
RomanceTomé Gomes Carter, um ômega, está preso em um casamento abusivo com seu marido alfa, Leonel Sanz Carter, um empresário implacável e cruel. Leonel, paranoico e controlador, decide contratar um segurança alfa para vigiar Tomé. O que Leonel não espera...