Capítulo 12🔞

51 9 0
                                    

Tomé Gomes

Duas semanas passaram desde o dia que o Leonel descobriu sobre o meu encontro com o Hyun no shopping.

O meu avô insistiu que eu não causasse mais nenhum problema para o lado dele como se eu fosse culpado por ele estar endividado até o pescoço e ter me arrastado no processo.

Hoje decidi aproveitei para passear um pouco no jardim para desfrutar de um dos poucos lugares que me fazem não perder totalmente a esperança.


Talvez o Hyun consiga me ajudar a sair deste inferno e proteger a minha mãe também. Ela é demasiado importante para eu fugir sem pensar nela e o Leonel ameaçou tirar ela de mim por isso não posso arriscar.


— Faz tanto tempo que não te vejo sorrindo. Acho que vou ter que agradecer a um certo alguém — a Kayla disse quando me viu dando um beijinho no meu pequeno peluche.

O Hyun entregou ele para mim quando o meu alfa deu ele, o seu rosto corado é tão adorável que não consigo esquecer.

— Eu me sinto bem quando estou com ele mas ainda não me sinto completamente seguro. É um bocado idiota eu pensar isso, não é? — o meu coração fica quentinho sempre que penso nele, nos seus beijos, a maneira gentil que ele me toca.

Os meus lábios ainda lembram perfeitamente do seu toque e mesmo sentindo isso, não consigo confiar totalmente nele.

— É completamente normal se sentir assim por ser o primeiro relacionamento saudável com um alfa mas acredita, o Hyun é um bom homem e você merece o melhor — ela disse enquanto olhava para o céu noturno.


O jardim é um lugar maravilhoso, as flores brilham acompanhando a luz da lua cheia, é uma pena o dono ser um monstro incorrigível.

— Saudável? Acho que isso nem existe. Tenho medo dele ser mais um depois que conseguir dormir comigo — a Kayla inclinou a cabeça para o lado como se estivesse mostrando que não estávamos sozinhos.

O meu coração começou a bater forte quando senti os seus feromônios que me aqueciam como um cobertor no inverno, trás conforto e segurança, as coisas que mais preciso no momento.

— Hyun! — Corri para abraçar o homem que tem me levado as nuvens só com um simples sorriso.

O meu alfa deixou um beijo suave nos meus lábios antes de tirar um corro para cobrir na minha cabeça e tirou o seu casaco deixando a camisa branca que o tornava muito sensual para me proteger do frio da noite.

— Eu não vejo a hora de dar para ele — a Sky disse sem vergonha alguma. Eu também queria a mesma coisa mas é claro que não iria dizer isso em voz alta.

— Ele é todo seu por cinco horas, mas tenha cuidado. Não sabemos quem pode estar vigiando — Kayla disse estendendo a mão para eu poder entregar o meu ursinho. Infelizmente, o Leonel não pode saber que o recuperei ou vou perder a cabeça, literalmente.


— Obrigado, Kayla — o meu alfa disse quando entreguei o ursinho para ela. Este relacionamento não daria certo sem a ajuda dela.

O homem roubou um beijo que derreteu o meu corpo inteiro. Apertei a sua camisa me perdendo nos seus lábios, a sua língua chupava a minha com tanta vontade que não consegui reprimir o gemido.

— Senti a tua falta — disse passando o seu polegar pela minha boca, os seus olhos negros brilhavam como se estivesse contemplando o maior dos tesouros e admito que receber aquele olhar me sinto da mesma forma.

— Não mais que eu, meu bobinho — corou quando escutou o apelido que arranjei para ele. Quem diria que iria gostar de ver um homem grande desses corado por minha causa.

Breaking ChainsOnde histórias criam vida. Descubra agora