Izuku e Katsuki, como de costume, dividiam o quarto do loiro mais uma vez. A poucos minutos eles tinham acabado de se separar da mesa de jantar com seus pais, e agora estavam no juntos lá em cima como sempre.Izuku e Katsuki eram, e sempre seriam, inseparáveis. Desde que nasceram, com três meses de diferença entre eles, e que colocaram os olhos um no outro não se largaram mais. Como cola, como irmãos.
Eles tinham o costume de, assim como suas brigas sem sentido, dividir e compartilhar tudo entre si. Tudo era de ambos. Os brinquedos, os sapatos, as roupas, as comidas, os segredos. Tudo.
Então era de se esperar que, sim, Katsuki sabia quem era Toshinori Yagi e o que exatamente ele queria com seu irmão.
Katsuki confessa que ficou...confuso e com um pouco de ciúmes. Não por All Migth, não. Por seu irmão, ele estava dando toda sua atenção para aquele velhote estúpido, e Izuku e Katsuki sempre foram acostumados a dividir e focar sempre um no outro. Katsuki não gostou.
De qualquer maneira, o loiro sabia também que aquilo era coisa de seu irmãozinho idiota, então não se meteu. Ele estava feliz pelo bastardo, ganhar uma peculiaridade como a do All Migth iria ser pica! – Assim como difícil de explicar pra seus pais.
Mas, mesmo que ele estivesse feliz pelo idiota, não admitiria nem em um bilhão de anos que aquele idiota loiro estúpido o desgastasse, não mesmo!! Por isso ele ficou alerta assim que seu irmão, completamente exausto, entrou em casa naquele dia.
Claro que não só ele notou, seus velhos e mamãe perceberam quase no mesmo instante também. Izuku, por mais viciado em café e sono que fosse, era resistente pra caralho e era raro ele demonstrar estar tão cansado física e mentalmente como estava naquele dia.
Mamãe, doce como sempre, foi quem perguntou o que tinha acontecido, preocupada como a morte. Papelada estúpida, ele disse. E os velhotes e mamãe pareceram engolir, pensando ser sobre a U.A.
Acontece que Izuku é um mentiroso filho da puta, e Katsuki sabia bem, não tinha nada haver com essa merda.
Então ele esperou. Tinha haver com o que Small Might tinha a oferecer com certeza, então o idiota não diria nada sobre isso na frente dos pais. Mas assim que eles foram pro quarto, Katsuki fez o nerd abrir a boca. O de verde suspirou pesado, se jogando na cama com um baque pesado.
— Eu estou com o One for All agora. - Ele disse, sua voz abafada pelo travesseiro.
Katsuki arregalou um pouco os olhos em leve surpresa. O idiota não disse que faria isso hoje, em específico. Então era por isso que ele parecia tão cansado. O loiro rapidamente jogou-se na cama de casal ao lado do irmão, muito curioso.
— Porra, sério?? Como é?? - O de verde deu de ombros.
— É....é eletrizante, eu acho. - O loiro ergueu uma sobrancelha.
— Sério nerd? Só isso?
— O quê? Eu não sei como explicar mano. - Virou-se para encara-lo.
— Eu... - Um suspiro. — Toshinori não me disse que seria assim, então eu estou confuso pra caralho mas...
— O quê? O que aconteceu? - Perguntou muito curioso e animado.
— Eu entrei...apareci, sei lá, em um lugar escuro do nada. Tipo, eu pisquei e eu parecia estar no vazio.
— What the fuck?? - Encarou-o confuso e o outro assentiu.
— Pois é. Então tinham...essas coisas, essas presenças. Eu não sei dizer Kazinho, mas eu podia senti-los, ouvi-los. - O loiro encarava-o com atenção, um dos raros momentos em que o loiro parecia suave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herói.
Fanfiction- "Izuku podia até ser Quirkless, mas não era burro. E também não era do tipo que leva desaforo pra casa."