4️⃣

136 22 0
                                    


Três meses se passaram rapidamente. Toshinori não compareceu mais a casa dos Midoriya Bakugou, mas de vez em quando aparecia em seus treinos fora de casa – nunca entrando – ou constantemente mandava mensagem a seu novo pupilo, para grande desgosto do menino.

Quando notaram, três meses se passaram e eles mais uma fez retornaram à praia de Dagobah. Querendo ou não, ali era muito improvável que alguém os ouvisse, dado a inabitabilidade do lugar.

— É impressão minha ou o lixo daqui parece...menor?

Questionou o herói, levemente surpreso. O menino cruzou os braços, face seria como sempre.

— Yagi, não vim até aqui para admirar o lixo. - O encarou com uma sobrancelha erguida.

— Oh sim! Certo! - Arrancou-lhe um fio de cabelo loiro. — Uh, bem, aqui está! - O estendeu o fio.

O menino encarou-o com confusão, o senho franzido enquanto seu olhar alternava entre o cabelo e o homem (estúpido estúpido estúpido) a sua frente.

— O que espera que eu faça com isso?

— Coma!! - Disse em seu sorriso (estranho) All Migth.

O silêncio reinou entre os dois. O som do vento levemente uivante pode ser ouvido, o som das leves ondas do mar mexendo-se em direção a areia e o lixo misturado.

— Uh...jovem– - Um soco foi desferido no homem loiro, que cambaleou pra trás surpreso e cuspiu sangue.

— Puta que pariu, como eu pude ser tão ingênuo. Porra, puta merda! - O menino dizia aparentemente pra si mesmo, uma carranca em seu rosto.

— O-o quê? Jovem! O que foi isso?!? - Perguntou muito confuso e levemente irritado.

— Puta merda Yagi! Você é estupido!? Eu não vou comer a porra do seu cabelo, merda!!! Eu ao menos sei se você tem caspa ou piolho, pelo amor de Deus!!!!! - Gritava em frenesi, andando de um lado para o outro realmente com raiva.

— Ei! Eu não tenho piolho!

— Foda-se cara! Se você queria que eu ingerisse seu DNA era só ter dito seu pedófilo estranho! - Dizia com uma cara de desgosto, o herói cospiu ainda mais sangue.

— O QUE–

— Puta merda, prefiro continuar Quirklless ao ingerir seu DNA, puta que pariu. Eu sabia que você não usava muito bem o seu cérebro, mas, porra, isso é surpreendente! - Parou em frente ao homem.

— Garoto, acho que–

— Cala a boca! Você não tem direito de fala aqui! Caramba cara, namoral. Namoral!!! Quem em sã consciência come cabelo, ou aceita o sangue de outra pessoa? Principalmente sem os antedecentes de saúde dela? Puta que pariu. - Massageou as têmporas.

Bem...ele estava certo....mas só um pouquinho! Yagi não tinha doenças!

— Eu não tenho nada jovem! Meu sangue é normal!

— E quem te garante? Você já tá todo fudido aí com essa porra de machucado, isso não me deixa mais tranquilo. - Cruzou os braços.

Toshinori suspirou. Caramba! Quanta confusão!!!

— Tudo bem, tudo bem, podemos ir até ao hospital e fazermos exames para comprovar que estou bem, o que acha jovem? - Encarou-o com uma expressão cansada.

É bom estar cansado mesmo, seu boçal.

— Nhm, acho estúpido você não ter feito isso antes. - Encarou-o com seriedade.

Herói. Onde histórias criam vida. Descubra agora