3️⃣

165 25 0
                                    


Toshinori definitivamente tinha medo daquela mulher.

Ela era intensa! Intensa demais para o loiro acompanhar. Durona, rígida, Mitsuki era atrevida e inflexível e auxiliava com maestria o garoto verde escuro em seus treinamentos.

Izuku parecia acostumado, e não parecia se importar quando a mulher parava suas repetições pra fazer algum ajuste em sua postura, aparelho, peso ou simplesmente para lhe informar de algo técnico sobre o treinamento que o garoto ouvia com atenção.

A mulher loira não era só uma simples professora de karate, mas uma treinadora profissional intensa que fazia questão de informar o menino de todas as partes técnicas de seu corpo e dos avanços que fazia, analisando-o com atenção a cada respirada ou movimento levemente falho.

Yagi os observou, com autorização da mulher, durante duas semanas continuas. Era surpreendente tudo aquilo, e o homem se perguntava se seria capaz de acompanhar na época em que possuía a mesma idade do garoto. Izuku era realmente persistente e determinado em seu treinamento.

Era domingo, Izuku no momento residia dentro de um container de gelo com uma expressão contorcida. Ao seu lado, Mitsuki o encarava com um cronometro em mãos esperando o tempo certo para ajudar o menino a sair dali depois que seus músculos estivessem devidamente dormentes.

— O que você realmente quer? - Perguntou a mulher sem rodeios. All Migth a encarou confuso.

— ...Perdão?

— O que quer com Izuku, um garoto Quirklles, Toshinori? - O encarou com um olhar afiado, e o homem finalmente entendeu.

Ela estava preocupada com o garoto, e isso é óbvio. Ela não sabia quem ele realmente era, fazia sentido ela se preocupar com o bem-estar de Izuku, e além do mais ele não tinha poderes, óbvio que estaria preocupada.

— Oh...bem, eu vi potencial no jovem Midoriya. Ele é alguém forte e que me dá a sensação de que nos surpreendera muito ainda...e... e além disso, me vejo no garoto. - O homem sorriu levemente, antes de continuar.

— Sei o que ele deve ter passado em sua infância e passa até hoje, e entendo sua preocupação, senhora Bakugou, afinal... - Algo na garganta do homem pareceu travar por poucos segundos, antes que ele engolisse em seco e continuasse.

— Afinal eu também sou Quirkless. - Sorriu leve, sem a encarar desta vez.

A mulher loira o observou por alguns segundos, antes de desviar o seu olhar para o menino ainda ali, esperando seu comando. Uma carranca começava a se fazer presente em sua face.

— Não se compare ao meu garoto. Ele é forte, é destemido, e é a pessoa mais inteligente que já vi. Se ele quiser, ele pode se tornar maior que All Migth mesmo sem poderes. - Falou séria, parecia com raiva do homem ter se comparado ao menino.

Izuku iria ser grande! Iria crescer e florescer e mostrar pra todos aqueles filhos da puta do que era capaz! Não, ele e Toshinori não eram nada iguais, não importa o que digam.

— ...Mas eu espero que esteja sendo sincero com suas palavras, Toshinori, quando diz que vê potencial nele. Izuku é capaz de coisas que você nem imagina, então cuide bem do meu garoto. - Respondeu baixo, séria, afastando-se do homem para ajudar o esverdeado ao som do cronometro.

All Migth não resistiu em engolir em seco.

[...]

Para a surpresa do homem, depois do fim do treinamento de Izuku a mulher Bakugou o convidou a entrar. Sendo sincero, ele não esperava que um dia isso fosse acontecer, levando em consideração que a mulher não parecia gostar muito de si, e agradeceu com um olhar a confiança da loira. Ela não pareceu notar seu olhar, ou se o fez, o ignorou junto a seu pupilo.

Herói. Onde histórias criam vida. Descubra agora