Capítulo 5 - O passado vem me visitar

85 16 11
                                    

O filhote sobre os seus braços derramava lágrimas execivamente, mas o seu choro era silêncioso.

- Consegue cuidar dele? Preciso ir atrás de Agust antes que ele se machuque - Scarlett pediu assim que deixou palavras amorosas no ouvido do pequeno filhote que se prendia fortemente contra seu pescoço, Jungkook se surpreendeu com a indagação, aceitando rapidamente o corpo infantil sobre os seus braços, o perfumando com o seu aroma para acalma-ló.

A alfa não conhecia o ômega ou as suas intenções, podia ser apenas mais um dos aproveitadores que entravam em sua vida, mas prefiria acreditar na certeza de seu filhote sabia em quem se apegar, logo seu menino que temia tudo e a todos. Seu pequeno tesouro sabia ler as pessoas melhor que ninguém, lhe restava agora enfrentar o furacão que era seu filho mais velho.

Agust havia herdado os seus genes de teimosia, ele era tão parecido consigo que aquilo a assustava.

Já Yoongi era a calmaria que ela precisava nós dias difíceis, era calmo e doce e conseguia a entender melhor que ninguém. Era uma cópia fiel de jonghyung.

- Mamãe, eu quero ir atrás do Agust com você - O filhote falou entre o pescoço adolescente, a mão pequena puxava a camisa da mãe tentando mantê-la perto.

Não queria que ela desaparecesse.

De novo...

Não queria que ela o olhasse com aqueles olhos rudes de novo, que se escondesse entre os cômodos daquela casa tão triste e vazia, que as lágrimas dela se afogassem na imensidão do oceano, que os seus gritos de desespero se tornassem seu pesadelo, não queria sentir aquelas palavras duras como faca sobre sua pele.

Ele não queria viver aquilo de novo.

- Claro, meu amor - A alfa suspirou pesadamente, estendendo os braços para pegar o filho novamente, este que apenas se prendeu mais fortemente ao ômega.

- Mas eu quero que o kookie venha com a gente - A voz calma do mais novo dos filhotes fez a alfa se assustar com a atitude, olhando atentamente para o adolescente em sua frente.

Este que apenas desviou o olhar, ficando totalmente corado. Ele era fofo, mas não admitiria aquilo.

Pelo menos não naquele momento.

- Não podemos obriga-lo a vir com a gente, filho - Scarlett ditou, acariciando suavemente os cabelos lisos tão parecidos com os seus. O filhote apenas levantou a cabeça do ombro do ômega, o vislumbrando com olhos pidões e chorosos.

Foi alí que Jungkook perdeu totalmente qualquer amarra em seu coração, ele queria fazer parte daquela família.

Queria cuidar daqueles filhotes como seus, queria honrar a memória do ômega que entregará àqueles pequenos ao mundo torcendo para irem aos braços de alguém que pudesse fazer o seu papel na vida deles.

Queria amar aquela alfa tão destruída pela vida, queria ser a maresia depois de uma longa tempestade.

Queria ser amado por aquela família também.

E ele faria isso acontecer.

- Eu vou com vocês, se a senhora permitir - Os olhos de corsa fugiam da íris marcantes e profundas, seu corpo se esquentava ainda mais ao tê-la tão perto de si.

Ele estava arruinado.

- Tudo bem... - A mais velha comentou se aproximando ainda mais de seu corpo, deixando um beijo suave sobre os cabelos do filho seguidos por um carinho leve para que as lágrimas parassem de descer por sua face - Me desculpem por essa situação, seria melhor se fossem ao estábulo e cuidassem dos animais até eu chegar, vou pedir um favor, para levarem as minhas coisas por mim. Também preciso que providenciem álcool etílico e o isopropílico, pensei que não teria que fazer nenhum exame mais profundo e acabei não trazendo nas minhas coisas da capital, então se for possível, eu agradeceria.

Essas são as consequências de se amar um cowboy Onde histórias criam vida. Descubra agora