O dia amanheceu de forma amena como todas os outros dias, os feixes de luz solar adentravam o ambiente e batiam contra a pele clara, levemente avermelhada pelo sono pesado que o ômega jovem dormia.
A brisa calma do início do outono adentrava o ambiente, fazendo com que o corpo curvelineo se encolhesse sobre os lençóis quentinhos.
A única movimentação do ambiente eram os passos leves do outro ômega presente na casa, este que caminhava tranquilamente em direção a cama do filhote dorminhoco, ao chegar perto o ômega se sentou sobre os lençóis em um espaço vago ao lado do seu pequeno menino. As mãos de toque carinhoso, tocaram a face serenizada e retiravam as mechas de cabelo que caiam completamente sobre os olhos de corsa.
— Filhote é hora de acordar — A voz calma de Gong Yoo preencheu o ambiente em uma tentativa de acordar o filho. O corpo grande começou a se mexer e os olhos grandes se abriam lentamente para se acostumar com a iluminação do ambiente.
— Bom dia, papa... — A voz aguda possuía um tom de rouquidão, fazendo o ômega mais velho rir levemente, deixando um beijinho sobre a testa de seu eterno menino — O papai precisa de ajuda? — O jovem perguntou ao se levantar e se sentar sobre a cama, enquanto passava as mãos macias sobre a própria face para lhe dar a sensação completa de despertar.
— Seu pai saiu cedo pela manhã — O ômega comentou, enquanto ajeitava os cabelos castanhos escuros que se encontravam em uma bagunça e completamente emaranhados, que ele havia herdado totalmente do pai alfa.
— Onde ele foi?
— Namjoon pediu para que ele fosse ajudá-lo com o haras, parece que alguns cavalos estão muito doentes e com alguns problemas nos estábulos, ou algo assim — O ômega sorriu ao ver os olhos grandes do filho, o vislumbrarem atentamente como fazia quando ainda era um pequeno bebê — Seu irmão foi junto com ele, preciso que leve o almoço dos dois para mim, já que eles não vão conseguir almoçar em casa.
— Claro, eu levo — O ômega comentou alegre se levantando rapidamente e fazendo o mais velho rir, ele era tão parecido com Dong-Wook, mas havia tanto de si em seu garotinho. Ele era a mistura perfeita dos dois, como Bo-gum também era.
— Se acalme kookie, precisa comer antes de ir, talvez o seu pai precise de um pouco mais de ajuda — Gong Yoo riu ainda mais ao ver a cara engraçada que o mais novo fizera, este que concordou com a fala do pai.
O mais jovem tomou um banho rápido, colando uma calça escura de corte reto que ele costumava usar para os dias em que trabalharia na roça com a família e uma camiseta preta de alguma banda que o pai alfa gostava e costumava comprar para os filhotes, e se certificando de colocar as botas pesadas para não acabar machucando os pés.
Ao terminar de se arrumar, o ômega desceu correndo pelas escadas do local escutando a voz amorosa do pai, sobre não correr nas escadas para não acabar caindo e se machucando.
Ambos os ômegas se sentaram e tiveram um almoço tranquilo e calmo, onde conversaram sobre coisas comuns da vida e sobre o aniversário do alfa mais velho que se aproximava rapidamente.
— Vá com cuidado, filho. Mande seu pai me ligar se ele pedir para você ficar e ajudá-lo, e mande o seu irmão tomar os remédios para alegia depois de comer, eu os coloquei junto ao almoço dele — Gong Yoo orientava, sendo observado pelos olhos atentos do filhote que concordava com cada uma de suas falas.
— Pode deixar, papa — O adolescente se aproximou pegando as sacolas da mão do ômega mais velho, e deixando um beijo suave sobre a bochecha do pai e receber o mesmo carinho sobre seus fios rebeldes, ao receber um abraço um abraço apertado Jungkook saiu da casa sendo supervisionado pelos olhos atentos e cuidadosos, até sumir das vistas do ômega que ficou preocupado para trás. Não gostava de mandar seus filhos saírem sozinhos por ai, mas a barriga que crescia gradualmente com o tempo o impossibilitava de fazer muitas coisas e caminhar pelo longo trecho até o haras tão conhecido no pequeno vilarejo.
A chegada dos peões para o rodeio só aumentava o receio em seu coração de que algo pudesse acontecer, muitas pessoas diferentes lotavam a pequena região com seus acampamentos improvisados e com animais de grande porte, ele não conhecia a índole dos alfa que vinham para a disputa do prêmio e aquilo o preocupava.
Jungkook acabar se envolvendo com alguém tão solto no mundo e acabar machucando, era o seu maior medo.
Cowboy ficavam poucos dias em uma mesma cidade, quantos corações não haviam sido despedaçados por eles.
Aquela era uma das principais consequências de se amar um cowboy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essas são as consequências de se amar um cowboy
Romans"Aproveita e deita no meu peito que amanhã, sei lá. Me deixa um milhão de motivos pra um dia voltar..." Jeon Jungkook é um ômega calmo e alegre que vive no interior pacífico de Busan, seu coração nunca se apaixonou verdadeiramente por um alfa, e est...