Os laços de amor entre um alfa e ômega são os mais fortes entre a história dos lupinos, estabelecidos desde os primórdios como amantes destinados.
Mas aquela promessa do destino parecia tão distante para Jungkook, o ômega em todos os seus dezoito anos de existência nunca havia sentido os sentimentos fortes que vinham acompanhados com a ligação única que compartilharia com o companheiro que o destino lhe concederia.
Os dias eram lentos e entediantes, depois de ajudar os pais com a pequena propriedade rural e com as cultivações que eram a principal renda da família, ele ia para escola onde agora completava seus estudos básico sem nenhuma ambição futura.
Suas noites eram ainda mais longas, ele gostava de observar o anoitecer ao ar livre, enquanto via os peões em um de seus mais variados treinos depois de uma rotina intensa sobre o sol escaldante, Jimin seu melhor amigo estava sempre ao seu lado nesses momentos, o ômega de cabelos escuros como a noite amava ver os treinos do namorado, Kim Namjoon, o melhor laçador da pequena região de Busan.
Ele amava a relação do casal pré-destinado, eram o exemplo da conexão mais bonita em sua realidade.
— No que está pensando tanto, kookie? — O amigo perguntou preocupado, o tirando de seus devaneios rotineiros.
— Em nada — O ômega apenas o tranquilizou, olhando na direção do alfa de sorriso doce que se aproximava dos ômegas sentados na arquibancada de frente para arena de treino.
O alfa se sentou pesadamente ao lado do companheiro, esticando as pernas longas e soltando as cordas que possuía sobre os dedos ao lado do corpo, virando a cabeça levemente para deixar um beijo calmo sobre os lábios do namorado.
— Seu treino foi mais longo hoje — Jimin comentou, observando suar que escorria pelo pescoço do alfa, a forma como as roupas de trabalho estavam completamente empoeiradas e a mãos grandes que agora estavam vermelhas e machucadas.
— Esse ano eu vou ter uma concorrente mais forte no rodeio, só estou me certificando de estar pronto — O alfa comentou ao retirar o chapéu preto revelando os cabelos platinados, e colocá-lo sobre a cabeça de seu ômega.
— A alfa do rodeio de Seul? — Jimin perguntou levemente em choque, alfas do nível de Seul não costumavam vir em rodeios menores como os dê Busan, mas Namjoon havia lhe contado sobre os rumores e a possível vinda da atual campeã para a cidade para a competição. E talvez, o medo do alfa tivesse se tornando realidade, teria que suar um pouco mais na competição para manter o seu título.
— Ela mesmo, era para ter chegado hoje, mas houve algum problema na estrada — Um suspiro deixou os lábios carnudos em descontentamento — Acho que a vinda dela vai acabar mexendo totalmente com a cidade...
Jungkook escutava atentamente a conversa do casal, sem coragem de dizer uma única palavra, mas algo em seu interior passou a se mexer diferente ao saber da vinda de um alfa diferente para sua cidade, talvez o rodeio desse ano fosse mais interessante para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essas são as consequências de se amar um cowboy
Romance"Aproveita e deita no meu peito que amanhã, sei lá. Me deixa um milhão de motivos pra um dia voltar..." Jeon Jungkook é um ômega calmo e alegre que vive no interior pacífico de Busan, seu coração nunca se apaixonou verdadeiramente por um alfa, e est...