Capítulo 8 - Quero ser o seu refúgio

55 10 10
                                    

Jungkook se mantinha estático.

Era difícil acreditar em toda aquela situação, agora ele conseguia entender o olhar distante e vazio daquela pequena família. Eles haviam presenciado o sofrimento mais puro que as almas humanas podiam sentir.

Sem pensar muito em suas atitudes, o ômega abraçou o corpo maior, deixando o filhote choroso entre ambos. Liberando seus feromônios para acalmar os ânimos de todos ali presentes, sentindo as mãos grandes tentarem contornar seu corpo, mas desistindo e prendendo seu toque contra o tecido da calça larga que usava.

Yoongi prendia-se ainda mais contra o corpo do ômega que o segurava fortemente contra seu peito, o embalando calmamente, enquanto palavras de afeto saiam de sua boca na intenção de parar as lágrimas do pequeno filhote.

Scarlett observava a cena de perto, se deixando prender momentaneamente sobre aqueles olhos de corsa, tão doces e ingênuos. Íris que nunca conheceram o pecado e a podridão humana em sua espécie, tão puros como os de uma criança que ainda tenta assimilar o mundo e a vida.

Quando a realidade bateu a sua porta, a alfa pode apenas balança sua cabeça em negação se afastando do adolescente a sua frente.

Séria loucura demais para alguém tão velha como si.

Ela havia sido casada duas vezes, possuía três filhos e estava para se tornar avó de consideração.

E aquele ômega a sua frente mal havia aprendido a caminhar com as próprias pernas ainda, a julgar pela face doce e imaculada, ela estranharia se o rapaz fosse maior de idade.

— Yoongi meu amor, deixe o rapaz em paz sim — A alfa disse ao filhote, estendendo os braços para que seu adorável menino viesse para seu acalento, algo que foi prontamente atendido pelo filhote, que se agarrou fortemente contra seu corpo escondendo o rosto sobre as glândulas feromônios em seu pescoço. Aproveitando o aroma de sândalo, que lhe trazia paz e tranquilidade melhor que ninguém.

— É Jungkook — O ômega comentou com as bochechas vermelhas, ao perceber que sua paixão de verão nem sequer sabia o seu nome — Meu nome é Lee Jungkook, tenho dezoito anos e sou estudante do último ano — O ômega se apresentou, enquanto fazia uma curta reverência a mulher mais velha em sinal de respeito — Desculpa por não ter me apresentado antes.

— Não precisa pedir desculpas, acho que a situação não nós permitiu apresentarmos — A alfa mais velha prontamente respondeu, se culpando por sua falta de educação em não se apresentar anteriormente.

Ela era a estranha.

A estrangeira.

— Meu nome é Min Scarlett, tenho trinta e dois anos, sou médica veterinária e professora universitária. E sou mãe de Kim Seokjin, e dos gêmeos, Min Yoongi e Min August — A alfa se aprensentou se curvando com um pouco de dificuldade, ela sabia que o ômega já sabia daquelas informações, mas tornou as repetir formalmente.

Ele a estava deixando uma bagunça.

Ela normalmente seria rude e não falaria com ninguém de forma doce, além de seus filhos, mas havia algo naquele doce rapaz em sua frente que amolecia seu coração ranzinza, como um vislumbre do passado.

— Você conhece bem a propriedade? — A alfa questionou, recebendo como resposta um simples balançar de cabeça em concordância — Pode me dizer se existe algum lago ou algum rio aqui?

Ela conhecia seu filhote melhor que ninguém, sabia claramente onde ele estaria. Agust era tão parecido consigo que aquilo a assustava grandemente.

— Tem um laguinho perto daqui, vou te levar até lá — O ômega começou a caminhar um pouco a frente da mulher e do filhote, parando apenas ao sentir as mãozinhas pequenas e doces de Yoongi segurando a sua camisa, fazendo um sinal para que fosse pego por ele novamente.

Jungkook passava uma segurança que a criança nunca havia conhecido.

Uma sensação de paz e calma.

Um lar.

Jungkook não exitou em pegar o filhote em seus braços novamente, deixando um beijo sobre seus cabelos negros, fazendo o filhote sorrir contra seu pescoço docemente.

Scarlett apenas observava a cena levemente estatística.

Talvez fosse hora de deixar o passado para trás.

Um recomeço.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Essas são as consequências de se amar um cowboy Onde histórias criam vida. Descubra agora