O vento balançava levemente os galhos secos das antigas árvores que ficavam entre os pequenos acampamentos desajeitados, Jungkook observava atentamente as famílias que amontoavam entre o ambiente para o tão esperado campeonato de laço, muitas daquelas pessoas possuíam como única renda aquelas vitórias em torneios simples e viviam entre as nuances da estrada. Acordavam em Seul, e dormiam em Daegu.
Jungkook se perguntava se aquela vida era boa? Eles pareciam sempre tão felizes em sua simplicidade.
Pareciam ter encontrado o equilíbrio entre a vida humana e a natureza. Quando os via sentia vontade de se aventurar, entre eles, mas para ele seria difícil.
Ele não sabia laçar e muito menos estava disposto a se prender algum alfa de vida fácil, mesmo que a maioria deles fosse estranhamente atraentes com suas botinas pesadas e seus músculos rústicos, nenhum deles mexia com seu coração.
Ele nunca havia amado um alfa.
Durante muito tempo em sua existência ele se perguntou se era realmente capaz de amar alguém, daquela forma intensa que costumava vislumbrar com frequência. Ele não sabia a resposta, mas todas as noites clamava ao destino silenciosamente para ser capaz de conhecer aquele sentimento uma única vez.
Nem que no final acabasse com o coração estilhaçado como a mais bonita porcelana ao mero toque.
Ele queria amar e ser amado pelo menos uma vez em sua vida, e ele arcaria com as consequências desse amor.
— Olá, tudo bem? — Foi trazido a realidade ao escutar a voz de Namjoon que conversava com um casal que selava os cavalos provavelmente para algum treinamento — Conseguem me informar onde a alfa Min pode estar instalada?
O ômega ficou curioso ao ver o casal se entre olhar e engolir a seco, ao escutar a menção do sobrenome tão usual.
— Bem... — O homem começou meio receoso, ele tinha medo daqueles olhos ágeis e profundos que pareciam perseguir qualquer pessoa que entrasse em seu campo de visão, como um predador caçando sua presa em uma floresta silêncio, era os mesmos olhos de um cobra pronta para atacar — Onde estiver um friesian de pelagem negra, ela estará lá — Ao escutar a informação o ômega se lembrou do lindo animal que havia visto anteriormente, era inegável não reconhecer um cavalo de uma raça tão nobre e de porte tão elegante — Se não encontrarem pelo cavalo dela, ela tem dois filhos que estão sempre aprontando por aí.
Aquela pequena palavra fez a mente do mais jovem travar, ele não se lembrava de ter visto nenhuma criança.
Se lembrava apenas de escutar aquela voz grave que fez suas pernas bambearem e quase cederem ao chão.
— Poderia nós dizer como eles são? — Dong-Wook perguntou levemente estressado, por mais que o filho mais novo ouvesse trazido seu almoço foi quase impossível parar alguns segundos para saborear a comida do marido, engolindo rapidamente o alimento para voltar ao trabalho. O alfa agradeceu pelo filhote mais novo ter se oferecido para ajudá-los, a tarde seria trabalhosa e era sempre bom ter um pouco mais de ajuda.
— As crianças são gêmeas, e um deles tem cabelos loiros longos e uma cicatriz. Eles são pequenos devem ter no máximo cinco anos — O homem respondeu se lembrando das crianças risonhas que sempre se envolviam em confusões entre o acampamento, por suas brincadeiras e pegadinhas.
— Obrigado pela ajuda, tenham um bom treino — Namjoon agradeceu ao casal com um sorriso contido que exibia sua covinhas, algo fofo demais para um alfa tão bruto, sendo seguido por um aceno de cabeça de pai e filho que o acompanhavam.
Logo, os três começaram a caminhar atentamente pelo ambiente prestando atenção no local para localizar onde a mulher provavelmente estaria.
Não foi necessaria muita busca quando o animal de pelagem negra foi avistado por todos, enquanto duas crianças brincavam animadamente ao lado do equino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essas são as consequências de se amar um cowboy
Romansa"Aproveita e deita no meu peito que amanhã, sei lá. Me deixa um milhão de motivos pra um dia voltar..." Jeon Jungkook é um ômega calmo e alegre que vive no interior pacífico de Busan, seu coração nunca se apaixonou verdadeiramente por um alfa, e est...