Lierra Kaison, coroada Rainha aos 16 anos de idade, anos o falecimento de seu pai. A Rainha Lierra, é a primeira Rainha governante de Strya, pois isso deste de seu nascimento, Lierra precisou provar sua capacidade de reinar, fez coisas que os antigos Reis até mesmo seu pai nunca fizeram.
Lierra, tem 10 Dragões sobe seu comando. A Rainha, ao decorrer de seu reinado, ela mostrou coragem, inteligência, misericórdia, ousadia e se impiedosa. Lierra nasceu com o dom de domar qualquer animal, um tom que a mesma nem saiba que existia até sua mãe lhe contar sobre sua verdadeira linhagem. Com isso, Lierra viu a oportunidade de se tornar uma grande e poderosa Rainha.
Após dois anos reinando, com 18 anos, Lierra se casou com um príncipe do norte, Damon, filho de um aliado do Reino de Strya. Ambos se casaram pelo dever, com seus Reinos. Eles tiveram três filhos, Maelor, o mais velho que é o herdeiro de Lierra, León, o segundo filho que é herdeiro do Norte e Argus o protetor de ambos os Reinos.
Damon acabou falecendo um dia antes do nascimento de Argus, fazendo Lierra entrar em trabalho de parto ao saber da morte do marido, Lierra não tinha sentimentos românticos por Damon, ela tinha um amor genuíno de amigos e respeito por ele ser o pai de seus filhos.
Lierra estava a procura de seu filho mais velho, Maelor. Ela o procurava para participar de uma reunião do Conselho.
Maelor estava lendo seu livro, encostado na janela de seus aposentos junto com Argus.
- Ai estão meus filhos... - Lierra diz se aproximando deles e olha para Argus - Você não deve estar em seus estudos mocinho?
- Ah mamãe, por que eu tenho que fazer isso?! - O pequeno diz cruzando os braços.
- Bom, eu achei que você queria se tornar um grande comandante do Reino... - Ela diz se abaixando até a altura dele.
- Eu quero!
- Então tem que estudar. Nem tudo é sobre espadas e travar guerras meu querido, temos que agir com prudente na maioria das vezes você entende? - Lierra fala e da um beijo na testa do filho.
Argus acende com a cabeça e abraça a mãe.
Lierra o acompanha junto com Maelor até a biblioteca, logo indo para a reunião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dragon Queen • O Sangue De Zeus
FanfictionAres, o Deus da Guerra tem um certo interesse pela Rainha Dragão, filha de uma semi-deusa.