Lierra entrou novamente em seus aposentos, se deparando com seus filhos brincando enquanto a esperava.
– Oh... Meus lindos príncipes estão aqui... – Lierra diz sorrindo para eles e se sentando ao lado deles.
– Mamãe, chegou uma carta para você. – Argus diz entregando a carta a mãe.
– Obrigada querido. – Lierra diz e abre a carta, ao ler ela sente vontade de rasgar.
– O que houve mãe? – Maelor pergunta.
– Fomos convidados novamente para ir até o Olimpo.
– Não gosto da ideia... – Leon diz.
– Eu também não. – Lierra diz concordando com o filho.
– Vocês nunca gostam... – Maelor fala, afinal ele conhece bem sua família.
Lierra e Leon dão ombros.
– Você já mandou a carta ao Norte querido? – Lierra pergunta a Leon.
– Sim, acho que receberei a resposta amanhã.
– Acha que ela vai aceitar? – Maelor pergunta.
– Acho que sim, ela disse que em qualquer oportunidade sairia de lá. – Leon fala olhando para a mãe.
– Ela será bem-vinda aqui, e será muito bem tratada. – Lierra diz com um sorriso para o filho.
– Obrigado mãe.
No Olimpo...
– Negado, novamente pai. – Hermes comunica a Zeus.
Zeus suspira – Certo...
Zeus estava numa tentativa de fazer Lierra e seus filhos irem até o Olimpo, tentativa essa que não estava funcionando.
Lierra não iria ceder tão fácil, afinal para ela não é necessário tal coisa.
Ares após o dia que a conheceu, ele vem a observando de longe, cautelosamente. Lierra havia chamado a atenção de Ares, o modo como ela não se importou com o fato dele ser um Deus fez Ares questionar sua própria existência, mas Lierra era a única que lidou dessa maneira com ele, isso o deixou intrigado.
Ares foi novamente observar Lierra da caverna de seus dragões.
Lierra estava se aproximando da caverna quando viu Ares em cima da caverna.
Ela o olhou para ele com tédio, e fez um sinal para que ele descesse.
Assim ele o fez – Aqui estou...
– Por está sempre aqui? – Lierra pergunta fazendo Ares a encarar surpreso – Faz alguns dias que está vindo aqui todos os dias, e está sempre me observando de meus aposentos. Por que?
Ainda surpreso ele pergunta – Você sabia que eu estava aqui...?
– Sim eu sei, sei de tudo em minha volta, principalmente quando sou observada tão tão descaradamente. – Ela diz meio séria, o encarando – Se quer falar comigo, venha até mim.
– Está bem, farei isso.
– Agradeço...
Ela diz e vira de costas para o Deus saindo do lugar.
Deixando Ares ainda mais intrigado.
No dia seguinte quando o sol estava quase se ponto.
Lierra se surpreende com a figura de Ares em sua frente.
– Mas o que?
– Você disse para eu vim quando quiser falar com você. Aqui estou eu... – Ares diz se sentando na frente da mesma.
Lierra suspira – E então...?
– A quanto tempo você reina aqui? – Ele pergunta curioso.
– Vinte um anos.
Ela a encara espantado – Quantos anos você tem?
– Trinta e sete...
– Não acredito... Nossa...!
Ela solta uma leve risada – O que foi...?!
– Você não aparenta ter trinta e sete anos, começou a reinar quando quantos?
– Dezesseis anos, após a morte de meu pai.
Assim, Lierra e Ares começam a se conhecer melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dragon Queen • O Sangue De Zeus
FanficAres, o Deus da Guerra tem um certo interesse pela Rainha Dragão, filha de uma semi-deusa.