No dia seguinte...

Lierra caminhava até a sala do Conselho.

Encontrando seus filhos mais velhos na porta do Conselho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encontrando seus filhos mais velhos na porta do Conselho.

- Bom dia... Por que não entraram? - Lierra fala olhando para eles.

- Bom dia mãe, o Deus mensageiro quer falar com a senhora - Maelor fala.

- Hermes?

- Sim...

Ela suspira - Então, vamos entrar...

Assim que ela entra os conselheiros a comprimentam - Vossa Majestade. - Eles dizem juntos.

- Bom dia meus Lords, Ladys... - Ela diz indo até seu assento - Fui informada que há um mensageiro dos Deuses aqui...

Hermes se aproxima cautelosamente.

- Rainha Lierra. - Ele curva levemente sua cabeça - Zeus lhe mandou um convite.

Ele disse e entrega a Lierra, ela pega logo abrindo e lendo o conteúdo da carta.

- Por que? - Ela pergunta ao ler.

- Acredito que para a senhora conhecer seus aliados. - Hermes fala meio receoso pois ele achou que Lierra ia concordar de imediato.

- Não é necessário, tenho muito o que fazer não tenho tempo para isso. Quando Zeus diver alguma questão para falarmos, diga para ele vir até aqui, o receberei de bom grato. - Lierra diz tranquilamente.

Hermes se surpreende a cada palavra.

- Direi isso a ele...

- Obrigada por vir até aqui, pode se retirar.

Hermes acena com a cabeça e sai do lugar indo até o Olimpo.

Chegando lá...

Ele vai até Zeus para dizer o que lhe foi mandado.

- Pai. A Rainha Lierra disse que não é necessário que venha até aqui, ela disse que vai recebe-lo de bom grado se tiver alguma questão. - Hermes fala.

Zeus vira para ele suspirando, ele já imaginava.

- Está bem, talvez em outra oportunidade ela aceite.

- Sim pai.

Ares que estava ouviu a conversa de longe não ficou muito feliz.

Lierra não era o tipo de pessoa que aceitaria um convite como esse, então ele tomou uma decisão.

A reunião do Conselho continuou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A reunião do Conselho continuou.

- Como o povo está em questão de alimentos? - Lierra pergunta olhando os relatórios.

- Bem vossa graça, me encarreguei de ir até a vila e a aldeia para saber. Eles se mostraram gratos pela bondade da Rainha - Sebas, o Conselheiro fiel da Rainha fala.

- É minha obrigação cuidar bem do meu povo. - Lierra fala com um meio sorriso.

- E a questão financeira dos serviçais? - Maelor pergunta indo até a mãe, ficando ao lado da mesma.

- Ah sim, todos já receberam meu príncipe. - Sebas responde.

- Isso é bom.

- Como foi a visita ao Norte meu príncipe? - Lord Vales pergunta a Leon.

- Foi ótima meu Lord, aprendi muito indo até lá. - Leon responde educado.

- Que bom meu filho... - Lierra diz.

- Inclusive, gostaria de falar algo... - Leon fala e troca um olhar com o irmão mais velho.

- O que gostaria de falar? - Lierra pergunta fingindo não ver o olhar dos filhos.

Leon engole seco e olha para a mãe - Eu gostaria de me casar.

Lierra assim como os outros do Conselho arregalam os olhos.

- A-ah c-casar?! - Lierra gagueja olhando para o filho.

- Sim, já tenho alguém em mente.

Lierra suspira profundamente - Saiam.

Ela diz ao Conselho, assim que eles saem Lierra vira a cabeça em direção do filho.

- Se casar? Até alguns dias você nunca tinha pensado na ideia Leon. - Lierra diz meio séria.

- Está brava...? - Leon pergunta meio receoso.

- Não, não estou brava. Deveria ter falado comigo em particular antes de falar com o Conselho, sou sua mãe afinal.

- Peço desculpas, achei que era o melhor.

- Está bem, mas quem é?

Leon cora levemente - É uma garota do Norte...

- Você gostou dela...?

- Ela é bonita? - Maelor se intromete na conversa.

- Sim eu gostei dela e sim ela é muito bonita. - Leon responde as perguntas.

- Estou feliz por você querido, de qual família ela é?

- Bom, ela é... Uma bastarda da família Koss.

- Não é um problema, qual é o nome dela?

- Anneliese.

- É um lindo nome, mande uma carta a família Koss diga a eles sobre uma proposta de casamento. - Lierra fala.

- Sim mãe, obrigado...

- Sua felicidade é a minha meu lindo menino. - Lierra diz é sorri para o filho e se vira para o outro - Você podia se casar também.

- Ah mãe, não quero me casar tão cedo.

- Hum...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Dragon Queen • O Sangue De ZeusOnde histórias criam vida. Descubra agora