Ares, o Deus da Guerra, estava em treinamento para o torneio que teria a noite, junto com seus irmãos os quais ele não considerava tanto.
- Seja mais atento Apolo. - Ares diz virando para olha-lo.
- Estou sendo querido irmão, não tem que me lembrar. - Apolo responde dando um risinho.
Quando Ares ia para cima dele com uma reação, Hermes chega.
- Zeus mandou uma carta para Lierra, quer dizer Rainha Lierra. - Hermes fala aos irmãos.
- A filha da Anastia?! - Ares questiona.
- Sim. - Hermes confirma.
- Qual será o motivo...?! - Apolo pergunta pensativo.
- Não tenho certeza, mas acho que ele quer formar uma aliança com ela.
- Por que?
- Lierra é a mulher mais poderosa da Terra, ela não é qualquer pessoa, ela tem dez dragões sobe seu jú, e cada um de seus filhos também tem dragões. É melhor ser aliado do que inimigo.
- Concordo.
- Majestade, o mensageiro dos Deuses lhe enviou uma carta. - Lorde Sebas informa a Rainha Lierra.
Lierra o encara surpresa - O mensageiro dos Deuses...?
- Sim vossa graça, ele disse que o próprio Zeus lhe enviou.
Sebas entra a carta a Lierra, ao ver o conteúdo da carta, Lierra a joga na lareira mais próxima.
- Zeus tem muita ousadia. - Lierra fala olhando para a carta queimar - Ele nunca sequer se mostrou a própria filha, agora ele quer uma aliança comigo.
- Uma aliança Majestade...?
- Sim. Discutiremos isso amanhã no Conselho.
- Sim Majestade.
Sebas sai deixando Lierra sozinha em seus aposentos.
Lierra sentia uma indignação. Zeus nunca havia mostrado interesse nela, por que agora? Ela si pergunta.
Por que um Deus como ele iria querer fazer uma aliança com ela? Sua neta, que nunca havia o visto ou recebido algo dele, após 37 anos.
No dia seguinte.
A Rainha Lierra discutia com seus conselheiros sobre a carta de Zeus.
- Acho que vossa Majestade possa dar uma oportunidade, afinal, é o Zeus. - O Lord Voldi expressa sua opinião.
- Talvez... - Lierra responde.
- A senhora poderia solicitar a presença dele aqui em Strya Majestade, se ele estiver disposto a uma aliança, ele irá aceitar. - A senhora do Vale, Élia fala.
- Ou talvez ele já tenha se convidado. - Lierra diz ao ver o mensageiro chegar na sala.
- Vossa Majestade. - Ele curva sua cabeça e entrega a carta com o selo de corinto.
- Obrigada. - A Rainha o agradece abrindo e lendo o a carta.
Lierra suspira e olha para o seu Conselho.
- Zeus está vindo para estabelecer uma aliança.
Ela comunica sentindo uma raiva entro de si, com a ligação entre os Dragões, ao sentir a raiva da mesma, eles rugem.
Lierra suspira profundamente sentando novamente sua cadeira, esperando a presença dos Rei dos Reis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dragon Queen • O Sangue De Zeus
FanficAres, o Deus da Guerra tem um certo interesse pela Rainha Dragão, filha de uma semi-deusa.