Leon voava em seu Dragão com rapidez, o pedido de casamento com Anneliese foi ignorado, mas a mão da irmã da mesma foi oferecida, a Lady Jaeny. Deixando Leon enraizado, ele havia deixado claro que queria Anneliese não a Lady Jaeny.Chegando no castelo da casa Koss, Leon ousa na frente do castelo, assustando os moradores de lá ao ver o grande Dragão Tirexis que era maior do que o próprio castelo.
Logo o Lorde Koss chega ao encontro de Leon com uma expressão de medo.
— Príncipe Leon...! Que honra te-lo aqui. — O Lorde diz nervoso.
Leon o encara sem emoção alguma e se aproxima do velho Lorde.
— Por acaso o senhor sabe ler, Lorde Koss...?
Suando frio o velho Lorde responde — S-sim, meu príncipe...!
— Então por quê me mandou uma carta permitindo um casamento com sua filha mais velha...?! Não me lembro de te-la mencionada em minha carta. — Leon o questiona o encarando.
— Meu príncipe, Anneliese é uma bastarda... Não é digna de casar-se com o senhor. — Lorde Koss diz curvando sua cabeça.
Leon o olha irritado com suas palavras.
— Se não quiser que seu castelo seja banhado de chamas... Chame Anneliese. Agora!
Rapidamente o velho Lorde Koss grita para que chamem Anneliese.
Confusa a jovem de cabelos negros e olhos vermelhos escarlate vai até a área de entrada onde Leon a espera.
— Lorde Koss? O que houve? — Anneliese se aproxima e se espanta ao ver Leon - Leon...?
Leon sorri para ela estendendo sua mão - Eu vim busca-la.
— Leon...? O que está acontecendo? — A menina se vê perdida.
— Eu vim busca-la, minha mãe está anciosa para conhece-la...
Anneliese sorri e vai até ele o abraçando com emoção ignorando o fato de ter um Dragão atrás dele.
— Você veio...
— Nunca iria deixa-la...
— A Rainha Lierra permitiu...Isso? — Lorde Koss pergunta interrompendo o momento de Leon e Anneliese.
— Sim, minha mãe está de acordo com meu casamento com Anneliese. Diferente de você Lorde Koss, minha mãe preza pela felicidade dos filhos. — Leon responde e vira de costas ao Lorde segurando a mão de Anneliese.
Lierra esperava pelo retorno do filho com o coração apertado, ela conhecia bem o filho que ela carregou em seu ventre. Leon puxou toda a personalidade de sua mãe, por isso Lierra estava com medo do poderia acontecer.
— Mãe, ele chegou...! — Maelor diz olhando pela janela dos aposentos da mãe.
Lierra suspira aliviada — Graças aos Deuses.
— Elinda — Lierra chama a cuidadora de Argus — Leve Argus para seus aposentos.
— Sim Majestade. — A jovem Elinda diz pegando na mão de Argus o levando para fora dos aposentos da Rainha.
León entra nos aposentos da mãe com Anneliese de mãos dadas.
Assim que Lierra vê Anneliese, ela automaticamente se lembra se Ares, será que...? A Rainha se pergunta.
Lierra ignora seu pensamento e se aproxima do casal.
— Meu filho...! Quer que sua mãe se vá deste mundo mais cedo? — Lierra diz dramática arrancando um sorriso de Leon.
— Peço desculpas tinha que fazer isso. — Ele respondeu olhando para sua noiva.
Anneliese nervosa, ela se curva perante a Rainha com em respeito — É uma honra estar em sua presença Majestade...
Lierra abre um sorriso gentil — É um prazer conhecer você Anneliese, bem-vinda ao nosso palácio. Aqui será sua casa até Leon assumir o Norte.
— Obrigada majes—
— Me chame de Lierra, por favor. — Lierra diz pegando carinhosamente nos ambos de Anneliese - Espero que possamos nos dar bem...
Anneliese sorri feliz para a mais velha — Obrigada Lierra...
Lierra a abraça levemente, a levando para conhecer o palácio enquanto ambas se conhecem melhor.
— Ela é muito bonita... — Maelor comenta tomando seu chá.
Leon se senta ao lado dele — Ela é sim, seja educado com ela por favor.
— E quando eu não sou?
-— Quando você age igual o papai.
— Calúnia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dragon Queen • O Sangue De Zeus
FanfictionAres, o Deus da Guerra tem um certo interesse pela Rainha Dragão, filha de uma semi-deusa.