Depois da conversa com Zeus, Lierra falou com seus conselheiros que decidiu dar uma chance para a aliança com os Deuses, como Rainha tudo que ela diz e a mesma palavra de um Deus então, eles concordaram com a decisão da Rainha.
Lierra estava com seu filho Argus brincando com o pequeno.
- Olha mamãe, Maelor me deu! - Argus exclama feliz mostrando um dragão de madeira.
- Oh, é lindo meu coração, cuide bem dele está bem... - Lierra diz sorrindo para o filho.
Argus sorri acenando com a cabeça voltando a brincar.
Lierra estava esperando seu filho Leon chegar, o segundo príncipe estava no norte, para aprender os conformes do Reino a mando de sua mãe. Como Rainha, Lierra ensina seus filhos para serem os melhores Reis, e como mãe ela os ensina a serem bons homens.
- Parece que o pequeno Argus está ocupado... - Leon diz anunciando sua presença.
- Leon! - Argus exclama feliz ao ver o irmão.
Leon estende os braços na direção do irmão para que ele va até ele, Argus se levanta e pula nos braços do mais velho.
Lierra sorri e se aproxima dos filhos.
- Bem-vindo meu filho... - Lierra fala acariciando o rosto do filho.
- Obrigado mãe, a senhora está linda como sempre. - Leon diz arrancando um sorriso da mãe.
- Quando vai me levar para conhecer o Norte? - Argus pergunta.
- Quando você fizer seu oitavo aniversário. - Leon responde.
Argus cruza os bracinhos - Vai demorar muito...
Lierra ri - Falta só alguns meses meu coração...
- Onde está Maelor? - Leon pergunta.
- Voando, está vigiando a fronteira hoje. - Lierra responde olhando para o filho.
Leon desce Argus de seus braços - Então irei até ele.
- Está bem, vá com cuidado e volte rápido para você descansar...
- Certo... - Leon diz e beija a testa da mãe e do irmão mais novo saindo dos aposentos de Argus.
Lierra continuou com Argus até a hora em que o pequeno dormiu.
Olhando o filho dormir, pensando vagamente em seu falecido marido.
- Seus irmãos serão da coroa, mas você meu Argus será meu...
Ela diz em um sussurro deixando um beijo na bochecha do pequeno, saindo de lá.
- Pode ficar aqui hoje Sor Lorent. - Lierra fala ao homem que estava de guarda.
- Sim Vossa graça.
Ela sorri para ele e caminha até seus aposentos.
Assim que chegou, foi direito para a banheira ficando lá por um tempo.
Lierra estava pensando se fez bem, em ter uma aliança com os Deuses, afinal ela era uma poderosa Rainha, não havia um real motivo para ter uma aliança com eles.
Ela sai da banheira, indo até sua cama descansando por lá, enquanto lê alguns relatórios do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dragon Queen • O Sangue De Zeus
FanfictionAres, o Deus da Guerra tem um certo interesse pela Rainha Dragão, filha de uma semi-deusa.