Maelor e Leon, caminhavam até a sala de reuniões do Conselho, conversando.

- Então, como você conheceu Anneliese? - Maelor pergunta.

- Eu a vi no castelo da casa Koss quando fui visitar, depois disso nos encontramos em uma jardim e começamos a fazer isso todos os dias enquanto eu estava lá, percebi que estava a presença dela e ela da minha. - León diz com um pequeno sorriso - Ela não gosta daquele castelo, as pessoas de lá a menosprezam por ser bastarda.

- Imagino que tenha sido difícil para ela ficar lá por tanto tempo...

- Sim, Anneliese sofreu muito por causa isso, então quero livra-la desse sofrimento.

- Fico feliz irmão, você já é um grande homem. - Maelor diz sorrindo para o mais novo.

- Obrigado Maelor...

- Então vocês já...? - O mais velho pergunta soltando uma risada.

Leon revira os olhos - É claro que não, eu sou um cavalheiro.

- Entendi, desculpe então...

- Fala sério, você é impossível Maelor.

Leon diz andando na frente escutando Maelor rindo.

- Oh, estão atrasados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oh, estão atrasados. - Lierra diz ao ver os filhos entrarem na reunião.

- Desculpe o atraso. - Leon diz indo até a mãe beijando sua bochecha - Está linda...

Lierra sorri para Leon.

- Estávamos conversando. - Maelor diz fazendo o mesmo que Leon.

- Tudo bem, podem se sentar. - Lierra diz - Estamos falando sobre o pequeno castelo, estou pensando em toma-lo para o nosso Reino.

- Será bom para unir o Reino vizinho a ele, tornar-se um aliado de nosso Reino. - Lady do Vale diz.

- Qual é o Reino vizinho? - Maelor pergunta.

- O Reino dos antigos magos, a muito tempo foi um grande aliado de nossa família até reinado de meu bisavô, o Rei Jacek, mas foi arruinado pela petulância dele. - Lierra responde - Quero restaurar essa aliança.

- De fato será bom para o nosso Reino.

- Sim, em alguns dias eu mesma tomarei o pequeno castelo. - Lierra fala com o seu porte de Rainha.

- Você ira? - Leon pergunta com as sobrancelhas estreitas.

- Sim. Todos os nossos atuais domínios foi eu que tomei, com meus dragões.

Maelor dá um sorriso parecendo orgulhoso de sua mãe, assim como todos no Conselho.

Todos os Lordes e Ladys, tem um certo orgulho de sua Rainha, a Rainha Dragão.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Dragon Queen • O Sangue De ZeusOnde histórias criam vida. Descubra agora