Lierra estava lendo alguns relatórios em seus aposentos durante a tarde, quando sentiu seus dragões ficarem agitados.
Com isso, a decidiu ir até a caverna, onde os dragões ficam quando não estão caçando.
- Sirex? Você está aqui minha garota...? - Lierra chama a dragão fêmea, sentindo a agitação da mesma.
Sirex rugi ao ver Lierra.
- Você está aqui... O que houve minha garota...?
- Você é muito mais bonita do que falam...
Uma voz fazendo Lierra se assustar e Sirex ficar agitada.
Lierra vira na direção da voz, vendo um homem que ela reconheceu ser um Deus, pelo tamanho.
Ela vira novamente para Sirex a acalmando.
- O que um Deus faz aqui em meu Reino sem ser chamado...? - Lierra questiona olhando de relance para o Deus.
- Curiosidade, eu diria... - Ele diz se aproximando mas é impedido.
- Não se aproxime. - Ela diz e ele para - Vamos sair daqui.
Ela diz indicando para o homem segui-la.
Ao chegar do lado de fora ela o encara.
- Por que está aqui?
- Eu vim conhecer minha sobrinha... - Ele diz a encarando.
- Você é?
- Ares, o Deus da Guerra. - Ares fala se aproximando dela.
- Acredito que saiba quem eu sou então, já pode ir. Já me viu. - Lierra diz séria.
Ares dá um sorriso de lado pegando em uma mexa do cabelo de Lierra que o encara com desgosto.
- Não sabia que era assim que as Rainhas recebem seus aliados.
Ela revira os olhos - Acabou? Já pode ir, antes que eu mande meus dragões queima-lo vivo. - Lierra diz o encarando com desdém.
Ares da uma risada sarcástica - Até breve, Lierra...
Ele diz e sai do lugar.
- Que homem mais arrogante.
Ares chega no Olimpo com o mesmo sorriso, parecendo satisfeito com algo.
Ele vê Zeus na área principal o encarando, então ele vai até o pai.
- Está tudo bem pai...?
- Você parece bem. Lierra o recebeu...?
- Não como eu esperava. Não me disse que ela era tão bonita... - Ares diz lembrando da imagem da mesma em sua mente.
- Sim, Lierra possui uma beleza admirável, assim como Anastia. Se tentar fazer algo com ela, prepare-se, Lierra não se entrega tão facilmente... - Zeus diz sério dando um aviso ao filho.
Ares apenas sai do lugar indo para outra direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dragon Queen • O Sangue De Zeus
FanfictionAres, o Deus da Guerra tem um certo interesse pela Rainha Dragão, filha de uma semi-deusa.