¹

188 31 266
                                    

Minho olhava para Haewon, que sorria enquanto caminhavam lentamente pelo parque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Minho olhava para Haewon, que sorria enquanto caminhavam lentamente pelo parque. O céu estava nublado, refletindo o clima sombrio em seus corações. As folhas caídas no chão formavam um tapete marrom e dourado sob seus pés. Cada passo parecia uma luta, mas Haewon insistiu em sair, dizendo que queria sentir o ar fresco e ver as árvores, pelo menos antes de partir.

Eles se sentaram em um banco próximo ao lago, onde costumavam brincar quando eram mais jovens. Haewon observava os patos nadando lentamente, seu olhar perdido em pensamentos. Minho tentava encontrar as palavras certas, mas tudo que conseguia fazer era olhar para o irmão e segurar sua mão trêmula.

— Lembra quando a gente vinha aqui e corria atrás dos patos? — Haewon perguntou, a voz fraca, mas cheia de saudade.

Minho assentiu, uma lágrima escorrendo pelo rosto. — Lembro, sim. Você sempre ria tanto... — Sua voz falhou, e ele apertou a mão de Haewon com mais força, a dor era presente em sua voz.

— Eu sinto falta daqueles dias, hyung. Tudo era tão simples, tão... feliz. — Haewon olhou para o lago, as lágrimas escorrendo silenciosamente. — Eu queria que as coisas pudessem ser assim de novo.

Minho lutava contra o choro, tentando ser forte para Haewon. — Vamos fazer o nosso melhor para aproveitar cada momento, Hae. Ainda temos tempo. — Ele sabia que aquelas palavras soavam vazias, mas era tudo que conseguia oferecer.

Eles ficaram em silêncio por um longo tempo, apenas ouvindo o som suave da água e sentindo o vento frio no rosto. Minho se lembrava de como Haewon era cheio de energia, correndo pelo parque e rindo alto. Agora, seu irmão parecia uma sombra do garoto que ele conhecia, a doença roubando sua vitalidade aos poucos.

O tempo parecia se arrastar, cada segundo uma eternidade dolorosa. Minho sabia que esses momentos seriam preciosos, mas a tristeza em seu coração tornava difícil apreciar qualquer coisa. Ele olhou para Hae, vendo a determinação nos olhos dele. Mesmo em meio à dor, Haewon estava tentando aproveitar cada segundo, lutando contra a dor.

Minho sentiu uma mistura de orgulho e desespero. Ele queria protegê-lo de todo o sofrimento, mas tudo que podia fazer era estar ao seu lado, segurando sua mão e prometendo que ele nunca estaria sozinho.

Enquanto o sol começava a se pôr, pintando o céu de laranja e vermelho, Minho abraçou Hae, sentindo o corpo frágil do irmão contra o seu. A despedida estava se aproximando, mas naquele momento, eles eram apenas dois irmãos tentando se agarrar às memórias de dias melhores.

Minho fechou os olhos, desejando poder parar o tempo, congelar aquele instante e proteger Haewon de todo o sofrimento que o futuro traria. Mas sabia que isso era impossível. Tudo que podia fazer era continuar caminhando ao lado do irmão, enfrentando cada dia com coragem e amor.

𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐚𝐧𝐜𝐢𝐧𝐠 𝐒𝐨𝐮𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora