Minho acordou com um sobressalto, seu coração disparando enquanto o som insistente do telefone preenchia o silêncio do apartamento. Ele piscou, tentando afastar o sono dos olhos, e viu que Doongie e os outros gatinhos haviam se espalhado ao redor dele durante a noite. Tremendo, ele pegou o telefone.
— Alô? — Sua voz estava rouca e trêmula.
— Minho! — A voz de sua mãe soou desesperada do outro lado da linha. — É o Haewon... Ele teve uma parada cardíaca durante a madrugada. Você precisa vir ao hospital agora!
O mundo de Minho pareceu girar fora de controle. Ele mal conseguiu murmurar uma resposta antes de desligar o telefone. Seu coração estava apertado, a dor e o medo se misturando em um turbilhão. Ele se levantou rapidamente, os gatinhos observando com preocupação enquanto ele se vestia apressadamente.
Do lado de fora, a cidade estava envolta em uma escuridão incomum. Ele olhou para o céu e viu que um eclipse estava acontecendo, a lua encobrindo o sol em um espetáculo raro e inquietante. A visão só aumentou seu senso de urgência, como se o próprio universo estivesse refletindo a gravidade da situação.
Minho correu para o carro e dirigiu em alta velocidade até o hospital, as ruas vazias e sombrias sob o eclipse. Cada segundo parecia uma eternidade, e sua mente estava repleta de pensamentos sombrios e orações desesperadas para que Haewon estivesse bem.
Quando chegou ao hospital, correu pelos corredores até o quarto de Haewon. Seus pais estavam lá, os rostos pálidos e marcados pela angústia. Sua mãe chorava silenciosamente enquanto seu pai a segurava, tentando ser forte.
— Minho... — sua mãe começou, mas não conseguiu continuar, sua voz embargada pela emoção.
— O que aconteceu? — Minho perguntou, sua voz falhando. — Como ele está?
O médico, que estava ao lado de Haewon, se virou para Minho com um olhar sério. — Haewon teve uma parada cardíaca durante a madrugada. Conseguimos reanimá-lo, mas ele está em uma condição muito delicada. Estamos monitorando de perto, mas os próximos momentos serão críticos.
Minho sentiu o chão desaparecer sob seus pés. Ele se aproximou da cama de Haewon, pegando a mão frágil do irmão. Haewon estava pálido, os olhos fechados, respirando com dificuldade.
— Estou aqui, Haewon — Minho sussurrou, tentando segurar as lágrimas. — Não desista, por favor. Estou aqui com você.
O eclipse lá fora lançava uma sombra inquietante pela janela do quarto, refletindo o estado de incerteza e medo que envolvia Minho. Ele sabia que precisava ser forte, mas a dor em seu coração era quase insuportável.
Ele segurou a mão de Haewon com firmeza, sentindo cada segundo se arrastar. O amor por seu irmão e a promessa de estar ao seu lado o mantinham firme. Minho olhou para o rosto de Haewon e, em meio ao dia escuro, fez uma oração silenciosa para que ele encontrasse a força para continuar lutando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐚𝐧𝐜𝐢𝐧𝐠 𝐒𝐨𝐮𝐥
Fanfiction𓍢ִ໋☁️⸻⤿「 Mesmo com sua vida conturbada, após o falecimento de seu irmão, Lee Know encontrou seu porto seguro na dança, e junto com o amor pela dança, Han Jisung lhe deu esperanças de continuar.」 ⤿ Cover by; Dan @baegoom ⤿ And Larissa @hyunflvwer...