HAN JISUNG.
Ele dirigiu de volta para casa, sentindo-se contente com o dia produtivo. Chegando em casa, tomou outro banho rápido e se preparou para ir ao estúdio de dança. A excitação voltava, e ele mal podia esperar para reencontrar seus amigos e se perder nos movimentos da dança novamente.
Ao chegar ao estúdio, foi recebido com a mesma energia positiva da noite anterior. Jay estava lá, assim como os outros. Eu, em particular, fiquei mais animado ao ver Minho.
- Minho! Pronto para mais um ensaio? - perguntei com um sorriso.
- Sempre pronto - respondeu Minho, sentindo uma onda de felicidade ao estar cercado por pessoas que compartilhavam da mesma paixão.
Nós nos aquecemos e começamos a praticar, cada movimento trazendo uma sensação de libertação e alegria. Eu me sentia em casa, e a presença de Minho ao meu lado apenas tornava tudo ainda melhor.
Durante todo o ensaio, eu olhava para o meu celular sempre que podia.
Eu estava um pouco distraído, meu telefone vibrando constantemente no bolso. Após o ensaio, finalmente verifiquei as mensagens e senti meu rosto ficar pálido.
- O que foi, Jisung? - perguntou Minho, notando a expressão preocupada no meu rosto.
- Parece que vou ter que voltar pra Busan por um tempo. O proprietário do apartamento que eu tava pra ir, infelizmente, não vai poder me disponibilizar ele... - respondi, suspirando profundamente.
Minho franziu a testa, claramente preocupado. - E você só tem a opção de ir até Busan?
- Infelizmente sim. Não tenho muitas opções no momento, e o tempo está passando rápido demais... - tentei sorrir, mas a preocupação era evidente.
Minho pensou por um momento antes de falar. - Por que você não fica na minha casa? Tenho um quarto de hóspedes que você pode usar até encontrar algo permanente, e eu preciso de alguém ao meu lado também.
Olhei para Minho, surpreso com a oferta. - Você tem certeza? Não quero ser um incômodo.
- Claro que tenho. Somos amigos, e é isso que amigos fazem. - Minho sorriu, tentando me tranquilizar. - Além disso, seria bom ter companhia em casa.
Assenti, sentindo-me um pouco aliviado. - Obrigado, Minho. Eu realmente adorei a sua ideia.
- Bom, ainda não está tão tarde. Se quiser passar na sua casa para buscar algumas coisas e já ir se mudando para lá seria perfeito para você, não? - Minho sugeriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐚𝐧𝐜𝐢𝐧𝐠 𝐒𝐨𝐮𝐥
Fanfiction𓍢ִ໋☁️⸻⤿「 Mesmo com sua vida conturbada, após o falecimento de seu irmão, Lee Know encontrou seu porto seguro na dança, e junto com o amor pela dança, Han Jisung lhe deu esperanças de continuar.」 ⤿ Cover by; Dan @baegoom ⤿ And Larissa @hyunflvwer...