78 15 336
                                    

NARRADORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADORA

Depois de uma longa semana de trabalho, todos estavam animados para o tão aguardado jogo de tiro no shopping. O grupo se reuniu na entrada principal, rindo e conversando animadamente enquanto esperavam que todos chegassem.


— Finalmente uma noite para relaxar! — disse Hyunjin, balançando os braços exageradamente, como se estivesse se livrando de um peso. Felix, ao seu lado, apenas sorriu.

— Relaxar? — Lisa deu uma risadinha, entrelaçando os dedos aos de Rose. — Acho que você vai mudar de ideia quando as balas começarem a voar em sua direção, lix e hyunnn. — Provocou Lisa, e Rose sorriu.

— Não subestime o Hyunjin — Felix provocou. — Ele pode surpreender.

— Sim, sim, o “anjo da destruição” — brincou Jeongin, referindo-se a um antigo apelido de Hyunjin, arrancando risos do grupo.

" Anjo da destruição " que em 5 meses. Hyunjin quebrou 2 celulares. Seu laptop e ainda por cima quase botou fogo na sua casa.

— Ah, mas hoje a estrela sou eu e o Binnie — Jeongin se gabou, piscando para Changbin, que apenas deu de ombros, mas com um sorriso satisfeito.

Jihyo e Momo chegaram logo em seguida, ambas vestidas de maneira casual, mas com uma energia contagiante.

— Preparadas para perder? — provocou Bangchan, enquanto Seungmin ria ao lado dele.

— Nem nos seus sonhos, Channie — Jihyo respondeu de volta, fingindo um soco no ar em direção a bangchan. Que fingiu ser atingido. — Eu e a Momo estamos prontas para ganhar de todos vocês.

Niki, o mais novo do grupo, estava animado, ao lado de Jay, que já tinha um sorriso malicioso no rosto.

— Vamos lá, galera — Jay chamou a atenção de todos. — Temos duplas estabelecidas, certo? Vamos ver quem vai sair vitorioso hoje.


Enquanto todos se dirigiam ao local do jogo, Minho e Jisung ficaram um pouco para trás, conversando entre si.

— Acho que você vai precisar de muita habilidade para me acompanhar — provocou Minho, com um sorriso desafiador.

Jisung riu, dando um leve empurrão em Minho. — A gente vai ver quem vai carregar quem, hyung.

Entraram no local, onde os instrutores deram as orientações e distribuíram os coletes e armas de laser. As duplas se formaram, e era visível a excitação no rosto de todos.

— Lembre-se, Hannie, nada de trapacear — Minho brincou, piscando um olho para Jisung.

— Eu sou a pessoa mais honesta que você vai encontrar — Jisung retrucou, com um sorriso travesso que deixava claro que ele estava pronto para fazer o que fosse necessário para ganhar.

𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐚𝐧𝐜𝐢𝐧𝐠 𝐒𝐨𝐮𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora