The Dancing Soul - Bônus

28 6 86
                                    

Minho estava deitado em sua cama, as mãos cruzadas atrás da cabeça enquanto olhava o teto, perdido em pensamentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minho estava deitado em sua cama, as mãos cruzadas atrás da cabeça enquanto olhava o teto, perdido em pensamentos. Era uma daquelas noites raras e silenciosas, em que a mente viajava para o passado, revivendo memórias e sentimentos.

O quarto estava escuro, mas a luz suave do luar entrava pelas frestas da janela. Ele olhava para a foto emoldurada de seu casamento com Jisung, colocada com carinho no criado-mudo ao lado. Um sorriso nostálgico curvou seus lábios ao se lembrar daquele dia.

Era uma tarde ensolarada, com uma brisa suave que parecia abençoar o momento. Minho estava de pé, nervoso, no altar montado à beira de um lago. Todos os seus amigos estavam presentes: Bangchan, Jeongin, Seungmin, Changbin, Momo, Lisa e todos os outros que acompanharam cada passo de sua jornada com Jisung. Ele vestia um terno preto com um toque clássico, e sua respiração estava entrecortada, o coração acelerado.

E então, Jisung apareceu. Com um sorriso radiante e os olhos brilhando de emoção, ele caminhava até Minho com uma felicidade que parecia contagiar todos ao redor. Ao chegar ao altar, ele segurou a mão de Minho, e, por um momento, o mundo pareceu desaparecer.

— Você está nervoso, hyung? —  Jisung sussurrou, tentando disfarçar o próprio nervosismo.

— Talvez um pouco. Mas, com você aqui, acho que posso lidar com qualquer coisa.

Eles riram, e, quando trocaram os votos, a voz de Minho quase falhou ao prometer que estariam juntos "para sempre".

— Sempre, hyung. Não importa o que aconteça, eu sempre estarei aqui.

O beijo que selou o casamento foi tão cheio de amor e promessa que até mesmo o vento pareceu aplaudir.

Minho suspirou ao lembrar daquele momento. Jisung estava sempre ao seu lado, em cada passo, cada vitória, cada tropeço. Mesmo depois de tanto tempo juntos, a companhia de Jisung era sua maior fonte de força e alegria.

Pensar nisso o fez lembrar de seu irmão, Haewon. Era sempre agridoce recordar dele; sentia saudade, mas, ao mesmo tempo, havia uma paz. Minho olhou para a segunda foto no criado-mudo, uma foto antiga de seu irmão

Com um suspiro ele começou a sussurar— Espero que você esteja vendo tudo isso, Haewon. Eu me casei, acredite se quiser... E escolhi seu nome para um dos meus filhos. Não porque quis substituir você, mas porque quis que uma parte sua continuasse aqui.

Depois de alguns anos de casamento, Minho e Jisung decidiram adotar. O processo foi longo, mas, finalmente, foram abençoados com dois filhos gêmeos: Lua e Haewon. Minho se lembrava da primeira vez que segurou cada um deles nos braços; o sentimento de realização e amor era quase insuportável de tão intenso.

Minho e Jisung estavam na sala da agência de adoção, um pouco ansiosos e emocionados. Os bebês foram trazidos para a sala, e a cuidadora colocou Lua nos braços de Minho e Haewon nos braços de Jisung.

— Eles são tão pequenos, Jisung. É difícil acreditar que realmente vamos ser pais.

— Vai ser incrível, hyung. Vamos ser uma família. Você consegue imaginar?

— Olá, pequena Lua. Eu sou seu pai... Espero ser bom o suficiente para você. — Minho murmura rente ao rosto da pequena princesa em seu colo. Seus olhos marejados mostrava a sua emoção

Jisung levou suas pequenas mãos ao rosto do menor acariciando levemente — E eu sou seu outro pai. Prometo que vamos te dar todo o amor do mundo.

Minho respirou fundo, sentindo uma onda de gratidão. Lua e Haewon haviam crescido rápido demais, e, todos os dias, ele se surpreendia com a personalidade vibrante e curiosa de cada um.

Ele se perdeu nos pensamentos até ouvir passos suaves e o clique de uma câmera. Era Jisung, entrando no quarto com a câmera na mão e um sorriso brincalhão.

Jisung sorriu em direção ao maior e lhe olhou profundamente.— Você está todo pensativo aí, senhor Lee. Posso saber no que está pensando?

Minho sorriu e respondeu — Estava só lembrando de tudo... de nós. De como eu sou grato por termos tudo isso juntos.

Jisung se aproximou e sentou-se ao lado de Minho, levantando a câmera e tirando uma foto surpresa.

— Ei! Nem me avisou. — Ele resmungou olhando seu marido.

— Foi melhor assim. Peguei você no seu momento de reflexão, um verdadeiro galã de drama coreano. — Jisung brinca passando as mãos pelo cabelo

Os dois riram, e Minho segurou a mão de Jisung, entrelaçando seus dedos.

— Nunca pensei que minha vida seria assim. Um casamento com você, nossos filhos... É tudo que eu sempre sonhei e um pouco mais.

Jisung se aproximou deixando um selinho nos lábios carnudos do maior
— Eu também, hyung. E ainda temos muitos momentos para viver juntos, sabia?

Eles trocaram um olhar cúmplice e, de repente, Lua e Haewon entraram correndo no quarto, pulando na cama dos pais.

— Appa! Papai! Estávamos procurando vocês! — A pequena Lua de 5 anos grita feliz.

— Vocês vão brincar com a gente na praia hoje? — Dessa vez foi Haewon quem diz com seus pequenos olhos brilhantes.

Minho olhou para Jisung, que lhe deu um sorriso de aprovação.

— Claro que vamos, brincar amanhã!— Minho corrigiu seu pequeno— Vocês acham mesmo que perderíamos uma aventura com nossos dois heróis?

— E eu posso até levar a câmera para registrar tudo, que tal?

As crianças aplaudiram a ideia de seu pai Jisung e Minho se inclinou para beijar Jisung, um sorriso no labios de ambos, enquanto Lua e Haewon riam e pulavam de alegria na cama dos maiores.

Com a família reunida, Minho sentiu que todos os momentos da sua vida haviam levado até ali, a esse instante de felicidade simples e completa.

© 𝐇𝐭𝐭𝐩𝐬𝐆𝐥𝐲 ; 𝟐𝟎𝟐𝟒

🎉 Você terminou a leitura de 𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐚𝐧𝐜𝐢𝐧𝐠 𝐒𝐨𝐮𝐥 🎉
𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐚𝐧𝐜𝐢𝐧𝐠 𝐒𝐨𝐮𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora