Minho estava em seu quarto, o relógio marcava seis da tarde, e ele encarava o espelho com uma mistura de ansiedade e determinação. Hoje era o dia. O dia em que ele finalmente levaria Jisung para um encontro. O peso da expectativa estava ali, nos ombros dele, mas havia também uma excitação que mal conseguia conter.
Ele já tinha trocado de camisa três vezes. A primeira parecia muito casual, a segunda um pouco formal demais. Agora, estava com uma camisa preta que considerou perfeita, complementada por uma jaqueta que dava um ar mais elegante. Enquanto ajustava os últimos detalhes, como o cabelo, seus pensamentos corriam para o que poderia acontecer naquela noite.
Antes de sair, Minho sentiu a necessidade de compartilhar o momento com alguém, alguém que significava o mundo para ele. Ele pegou o telefone, hesitando por um segundo, e então discou o número de seus pais. Sua mãe atendeu quase imediatamente, sua voz calorosa vindo do outro lado da linha.
- Minho? Que surpresa boa, meu filho! Como você está?
- Mãe... - Ele respirou fundo, um sorriso nervoso se formando em seus lábios. - Eu estou bem. Na verdade, eu... eu queria contar uma coisa para vocês.
- Claro, meu querido. Estamos ouvindo.
- Pai também está aí? - Minho perguntou, querendo que ambos estivessem presentes para o que ele estava prestes a dizer.
- Sim, ele está aqui do meu lado. Está tudo bem, filho? Parece nervoso.
- Estou um pouco, mas... é por um bom motivo, eu acho. - Ele deu uma risada tímida, tentando aliviar a tensão em seus ombros. - Hoje à noite, eu vou sair com alguém. Na verdade, com o Jisung.
Houve um silêncio breve do outro lado da linha, o que fez o coração de Minho bater mais rápido. Mas então ele ouviu a voz de seu pai.
- Então, finalmente decidiu se abrir para ele, hein?
- Sim, eu... estou muito ansioso, na verdade. Mas acho que é hora de dar esse passo.
Sua mãe riu suavemente, um som reconfortante que sempre teve o poder de acalmá-lo. - Estamos tão felizes por você, Minho. E olha, tenho certeza de que ele vai adorar o encontro.
- Eu também espero. - Minho respondeu, sua voz um pouco mais relaxada agora. - Queria que vocês soubessem porque... bem, eu não sei o que vai acontecer, mas sinto que isso é importante.
- E é, filho. - Seu pai disse com firmeza. - Estamos muito orgulhosos de você, por seguir o seu coração. Não importa o que aconteça, saiba que estamos ao seu lado.
- Obrigado, pai. Mãe, eu... queria dizer que, se tudo correr bem, vocês talvez tenham um genro muito em breve.
- Oh, Minho... - Sua mãe suspirou, emocionada. - Nós vamos adorar ter Jisung como parte da nossa família. Já o conhecemos um pouco pelo que você nos conta, e ele parece ser uma pessoa maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐚𝐧𝐜𝐢𝐧𝐠 𝐒𝐨𝐮𝐥
Fanfiction𓍢ִ໋☁️⸻⤿「 Mesmo com sua vida conturbada, após o falecimento de seu irmão, Lee Know encontrou seu porto seguro na dança, e junto com o amor pela dança, Han Jisung lhe deu esperanças de continuar.」 ⤿ Cover by; Dan @baegoom ⤿ And Larissa @hyunflvwer...