VINGANÇA

267 34 5
                                    

Após voltar para casa, Andrea ficou sabendo por seu avô que iria frequentar a mesma escola que Damian e Timothy - que não se encontrava na cidade no momento, o que explicava a ausência do mesmo nos últimos tempos - a partir da próxima semana.

A menina estava ansiosa para frequentar uma escola mista, pois até o momento apenas frequentou escolas para moças, tornando o momento uma experiência muito bem vinda.

Enquanto organizava o quarto, a jovem ouviu alguém bater na porta, pensando se tratar do avô abriu-a, surpreendendo-se com quem estava do lado de fora.

- Damian. - Era a primeira vez que ele vinha até seu quarto, geralmente se encontravam na biblioteca.

- Oi. - O Wayne mais novo estava sem palavras, algo incomum, levando em conta que sempre aguardava um comentário sarcástico entre os lábios.

Ele nem mesmo sabia a razão de ter ido ao quarto dela, era como se a necessidade de vê-la e ter certeza de sua segurança fosse algo essencial, caso contrário enlouqueceria.

- Entra. - O clima entre os dois não estava dos melhores e parecia só piorar à medida que continuavam parados no corredor.

Damian engoliu em seco enquanto seus pés adentravam o quarto simples, no entanto ao notar que em cada mínimo detalhe continha um pouco da própria Andrea, o jovem sentiu-se mais confortável. Andrea apontou para a cadeira em frente a penteadeira, pedindo silenciosamente que Damian sentasse.

Após sentar, o Wayne mais novo notou o cheiro suave do perfume floral da menina espalhado por todo o cômodo. Um pequeno sorriso enfeitou o rosto dele que logo desmanchou-se quase sendo percebido por Andrea.

- O seu ferimento. - Ver o braço enfaixado de Andrea deixou um gosto amargo na boca do mesmo - Está doendo?

- Não tanto. - A menina então pôs a mão sobre a faixa, um repuxar de lábios indicando um vago sorriso.

- Desculpe. - A voz de Damian não passava de um sussurro. Mas ela ouviu.

- Não foi você quem me feriu - A seriedade na expressão dela não deixava espaço para contradições.

- Mesmo assim, eu deveria ter te protegido. - Damian se perdia entre sussurros lamentosos.

- Você precisa parar de se culpar por algo que não está no nosso controle. - Ela estava brava com ele.

Damian nada disse pois sabia que ela tinha razão, e ter noção desse fato deixava-o frustrado. Suspirando o rapaz levantou-se da cadeira indo de encontro a porta, antes que pudesse abri-la ouviu Andrea dizer.

- Obrigada por...se preocupar comigo. - Andrea agradecia aos céus por ele estar de costas para ela, assim não veria o vermelho tomar conta das bochechas da mesma.

Damian assentiu logo deixando o quarto da menina, ambos os jovens passaram o resto do dia tentando entender os próprios sentimentos, mas de uma coisa eles tinham certeza. O que sentiam não era nada desagradável.

_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_

- Boa noite, mulher gato. - Duas Caras observou enquanto a mulher andava de um lado ao outro, claramente impaciente.

- Soube que deu alguns homens para o Pinguim - Selina tentou fisgar algum rastro de receio em sua expressão, no entanto o mesmo continuava impassível.

- Pinguim me ofereceu uma quantia considerável por aqueles homens - deu de ombros - Não vejo problema nisso.

Selina tentou manter a expressão neutra mesmo sentindo vontade de repuxar os lábios em pura repulsa pelo modo como Duas Caras enxerga os próprios subordinados.

A Garota Pennyworth Onde histórias criam vida. Descubra agora