- O que acha? - Bruce olhava para o tela do computador enquanto Alfred se aproximava.
- Acredito que o melhor a se fazer seja investigar mais a fundo o possível envolvimento do Pinguim. - Alfred guardava alguns utensílios médicos na caixa de primeiros socorros.
- Eu estou cuidando disso, me refiro à aproximação entre Andrea e Selina. - Saber sobre a viagem deixou Bruce pensando se era uma boa ideia.
- A srta. Selina conheceu minha esposa e filha mais profundamente do que eu jamais sonharia. - Alfred sentia-se culpado por não conseguir participar ativamente nas vidas de ambas.
- Eu sei, mas Selina não se encontra em seu melhor momento. - Bruce temia pela jovem Andrea, temia que Selina fizesse a centelha do ódio brotar no coração da menina.
- Não se preocupe, se tem uma coisa que aprendi a respeito da minha neta é. Andrea não se move com base nos sentimentos mas sim na lógica. - Alfred veio observando a mais nova por tempo o suficiente para notar o jeito controlado e responsável da mesma.
- Tomará Alfred, tomará. - Voltando os olhos para o computador, o homem morcego lembrou de algo singular.
- O que foi patrão Bruce? - Alfred notou a repentina mudança na expressão dele.
- Na minha última missão encontrei esses arquivos. - Ele então abriu uma pasta que continha um dossiê de um homem chamado Andrew Williams.
Ficando ao lado de Bruce, o velho mordomo olhou para a foto de um homem loiro, olhos azuis escuros e uma expressão marcada pelo tempo, o arquivo dizia pouco sobre ele. Agente não oficial da CIA, desaparecido a dezesseis anos, sem parentes vivos.
Aquele homem era basicamente um fantasma criado pelo governo para realizar missões de alto risco.
Após ler todas as informações, Alfred olhou mais atentamente para o rosto do homem, o mordomo não sabia explicar mas algo nele era estranhamente familiar, só não conseguiu identificar exatamente o quê.
- Onde o senhor achou esse arquivo? - Alfred questionou deixando para pensar de onde o conhecia mais tarde.
- Enquanto impedia que alguns homens mascarados roubassem tecnologia alienígena. - Bruce confidenciou - O pen-drive estava em cima de uma das caixas, acho que alguém deixou lá de propósito.
Alfred achou estranho que uma informações tão curiosa tivesse caído no colo do Batman com tanta facilidade, mas de uma coisa ele sabia, quem quer que seja esse homem poderia estar correndo um sério perigo de vida.
_________
Andrea estava admirada com tamanha beleza dos modelitos que foram apresentados ao público durante o desfile, era algo quase que surreal estar presenciando algo assim.- Está gostando? - Selina via o brilho no olhar da mais nova intensificar a cada instante.
- Sim, obrigada por me trazer. - O sorriso da jovem ia de orelha a orelha de tão grande.
Era como ver um espelho que refletia com perfeição sua querida amiga, quando o desfile enfim terminou, as duas começaram a caminhar pela bela cidade aproveitando cada momento. Selina analisava cada expressão de Andrea, entretanto a menina parou de caminhar parecendo ver algo ao longe, olhando na mesma direção, Selina notou uma pequena galeria de arte.
- Você quer ir até lá? - Questionou pondo a mão sobre o ombro da mesma.
O olhar perdido de Andrea virou-se para a mais velha de repente, um sentimento semelhante a angústia se instalando no peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Pennyworth
FanfictionAndrea viu sua vida ficar de ponta cabeça quando precisou ir morar em Gotham City com seu avô materno Alfred Pennyworth após uma tragédia familiar. Agora ela terá que viver na mansão Wayne rodeada dos mistérios que envolvem a família para a qual seu...