Bem vindos.
(É de suma importância que vocês leiam até o final, vou passar algumas informações muito importantes para a história! Sem mais delongas, vamos lá. )
A fanfic um fim de semana no Rio, é uma história que vai abordar o universo carioca e a nossa amada cultura brasileira, músicas, gírias, vão aparecer a todo momento, peço para que vocês não cobrem uma escrita perfeita, porque eu vou focar mais na história e na abordagem dos personagens.
Ou seja... A escrita não é formal, não faria sentido um carioca de periferia falar tão formal, então relevem os erros ortográficos, alguns serão propositais e outros talvez eu deixe passar, quero que saibam que eu gosto muito de criar um bom enredo e eu não tenho preguiça de fazer um bom desenvolvimento.
É uma fanfic leve, com o intuito de fazer vocês sentirem um friozinho na barriga gostoso, e muitas emoções!
É uma obra totalmente autoral!!! Então por favor não associem essa obra com outras, plágio é crime! Quando tiver alguma referência a algo eu vou deixar um aviso, é muito frustante para um autor ler que ele está copiando alguém.
Essa fanfic está escrita desde de 2020. Foi algo que eu fiz porque sempre amei meu amado rio de janeiro, esse ano eu resolvi reescrever porque tive ideias de como ela poderia continuar.
• Por favor... Não fiquem exigindo as cenas de sexo a todo momento, esse não é o foco principal da fanfic.
• Não sejam leitores fantasmas, eu amo interagir com vocês, olho e respondo cada mínimo comentário, isso ajuda muito para divulgar e apoiar a história, façam a parte de vocês e eu farei a minha, no finalzinho sempre deixo notas🩷
• A história se passa em Copacabana.
• Vou criar uma playlist para a fanfic e vou deixar o link aqui em breve. 🌊✨
Os capítulos vão ser iniciados pelo Jimin, mas também teremos a visão do Jungkook e de um terceiro narrador, é sempre bom ver outros pontos de vista.
Bom minhas cerejas, muito obrigada por ler até aqui, eu espero que amem e abracem essa história tanto quanto eu, não esqueçam de sempre deixar um voto, muito obrigada!
Beijocas da autora, te espero nos próximos capítulos. 🌊
Playlist.
https://open.spotify.com/playlist/0J7a7fUBi2tVlJy4LRmGaH?si=RIxbb2XSQ1-O4pawdn0dIg&pi=uAY1tP8uSK-R0
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Fim de semana no Rio.
Fanfiction{ Concluída } Na ensolarada Copacabana do Rio de Janeiro, um improvável encontro entre dois mundos opostos aconteceu. Enquanto Jimin cresceu na vibrante comunidade carioca, cercado por laços familiares e cultura local, Jungkook é o herdeiro de um im...