"Amar não é aceitar tudo. Aliás: onde tudo é aceito, desconfio que há falta de amor."🌊
.
Park Jimin.
Porra, depois de duas semanas daquele rolê em Floripa fodastico e do pedido de namoro, voltei pro batente. Alegria de pobre dura pouco, né? Tô aqui no trampo, limpando mesa e pensando na vida. Jungkook tá ajudando o Jin na cozinha, junto com as tias. Tudo na mesma, aquela correria de sempre, derrepente escuto um estrondo, um homem tá bêbado pra caralho.
— Porra, tu tá endoidando, é? Caralho. — falo bufando.
— Eu... Não tô bêbado. — ele fala caindo no chão.
— Tá não, né? Seu cuzão do caralho, mete o pé doidão! — mando e o homem sai cambaleando. Todo dia esse porra vem fazer estresse.
Pra variar, tô estressado pra cacete. Parece que as mesas se sujam sozinhas, não é possível! Enquanto isso, Jungkook volta da cozinha e começa a organizar algumas mesas. Eu já tô meio puto, mas aí vejo quem aparece. Marcela. A ex-ficante dele. Só pode ser brincadeira...
Eu tento me segurar, afinal, a gente mal começou a namorar, né? Mas quando vejo a dita cuja piranha do morro colocando a mão no ombro do Jungkook, não dá. Larguei o pano de prato na hora e fui até lá.
— E aí, Marcela? Tá perdida? — Perguntei, tentando manter a calma.
Ela me olha de cima a baixo, com aquele sorrisinho de lado que me irrita mais ainda.
— Oi, Jimin. Só vim dar um oi pro Kook, a gente é amigo, né? — Ela responde, se fazendo de sonsa.
— Amigo, né? Tá bom. — Reviro os olhos e olho pro Jungkook. — Jeon, vai trabalhar, porra.
Jungkook, coitado, obedece na hora. Ele sabe que tô bolado. Ele dá um passo pra trás, meio sem jeito.
— Calma, vida. A Marcela só tava... — Ele tenta explicar, mas eu corto.
— Só tava o quê? Encostando em você? Ah, me poupe, né? — Falo, sem papas na língua. — Bora vai trabalhar. — mando e ele vai.
Marcela cruza os braços e me encara.
— Que isso, Jimin? Tá com ciúmes, é? — Ela provoca, com aquele tom debochado.
— Te interessa doidona? O que eu sinto em relação ao MEU namorado, não é da tua conta — Respondo, com a voz carregada de sarcasmo. — Só tô colocando limite, coisa que você parece não entender.
— Não se garante? — ela pergunta sorrindo.
— Pelo contrário, me garanto até demais. — falo encarando ela — Só não tenho paciência pra piranha que insiste em dar em cima de homem casado, sabe o nome disso no morro, né?
— Isso tudo é medo Jimin? — ela pergunta afrontosa.
— Medo? — sorri irônico — Enquanto você da em cima dele... Eu dou literalmente em cima dele, se coloca no teu lugar.
Nesse momento, Tae e Yoongi aparecem do nada, rindo e tirando sarro da situação.
— Falei que o Jimin tinha o espírito da Bibi Perigosa! — Tata comenta, rindo alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Fim de semana no Rio.
Фанфик{ Concluída } Na ensolarada Copacabana do Rio de Janeiro, um improvável encontro entre dois mundos opostos aconteceu. Enquanto Jimin cresceu na vibrante comunidade carioca, cercado por laços familiares e cultura local, Jungkook é o herdeiro de um im...