Link da playlist da fanfic.
https://open.spotify.com/playlist/0J7a7fUBi2tVlJy4LRmGaH?si=RIxbb2XSQ1-O4pawdn0dIg&pi=uAY1tP8uSK-R0(também vou deixar nos comentários do link)
"Diante do mar, me espelho. Mergulho em pensamento e, na memória do tempo, revisito o que almejo."🌊
•Jeon Jungkook.
Vou te falar, tô muito mexido com o Jimin. O meio metro não sai da minha cabeça, não consigo parar de pensar nele. Toda hora é o loirinho, tá ligado? Tá foda. Parece que meu coração virou bagunça desde que ele apareceu.
Fico lembrando do sorriso dele, do jeito que ele mexe no cabelo, até do jeito que ele me olha, meio desconfiado. Dá um nó na garganta, um calor no peito. Nunca me senti assim antes. É tipo uma montanha-russa, tá ligado? Um dia tô de boa, no outro, tô na sofrência, papo reto!
E essa vida de trampo, parceiro? Pensei que ia ser mais fácil. Fácil porra nenhuma mané. Tô quebrado de cansado, parece que não tem fim. Pegar no batente todo dia, lidar com os clientes, meu pai cobrando... Não é mole, não. Mal tenho tempo pra mim agora, pra pensar no que eu realmente quero. E no meio disso tudo, só consigo pensar no Jimin.
Às vezes me pego sonhando acordado, imaginando a gente junto. Eu queria mesmo que ele me desse uma chance, uma bitoca que fosse. Mas ele tá na dele, e eu respeito. Só que tá foda, mano. Sério mesmo, tá foda.
Eu tô ficando maluco das ideia só pode, deve ser alguma magia, truque, feitiço, tanto faz, só sei que a minha cabeça fica lembrando do sorrisinho daquela porra vinte e quatro horas por dia, passou uma semana, e eu ainda tô pensando nele.
Domingão e eu tô como?
Jogado no chão do quarto, escutando Jorge e Mateus. "E a gente nem ficou", eu canto junto, pensando no loirinho.
A gente nem ficou
Mesmo assim eu não tiro você da cabeça
O pouco que durou
Nosso encontro me faz duvidar
Que um dia eu te esqueçaSei que pra nós dois o romance é
Coisa delicada demais
Não dá pra esquecer o que vivemos
Antes um com o outroBem melhor a gente deixar rolar
Se entregar
Ver o fogo que apagou
Queimar de novoE aí quando vem me ver
Tô aqui esperando você
E nem dormi a noite já passou
Não consigo mais me dominar
Você me enfeitiçou
E a gente nem ficouUhh ohhh uhh ohhhh
Uhh ohhh uhh ohhhhOlha o que me causou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Fim de semana no Rio.
Fanfic{ Concluída } Na ensolarada Copacabana do Rio de Janeiro, um improvável encontro entre dois mundos opostos aconteceu. Enquanto Jimin cresceu na vibrante comunidade carioca, cercado por laços familiares e cultura local, Jungkook é o herdeiro de um im...