Capítulo 17.

1.7K 211 316
                                    

"A beleza da praia está nas pequenas coisas: conchas na areia, rastros de caranguejo, e o som das ondas quebrando na costa."🌊✨

.

Jeon Jungkook.

Pega a visão. Dois meses se passaram e finalmente tô tirando esse gesso do braço. Puta que pariu, que alívio. E além de tá livre desse trambolho, consegui um apartamento maneiro. Menor que a casa antiga, mas é a minha cara. O Jimin me ajudou a decorar tudo, e agora tô oficialmente mudado pra cá.

Enquanto o doutor tira o gesso, já tô pensando nas férias que tão chegando. Semana que vem, eu e o loirinho vamos pra Floripa.

Comprei as passagens, reservei hotel e até comprei ingressos pro show do Jorge e Mateus. Dinheiro nunca foi problema pra mim. Antes mesmo de receber a herança do meu avô, já tinha umas poupanças que minha mãe abriu pra mim desde que nasci. Mesmo se eu não trabalhasse, continuaria "rico".

— Pronto Jungook, agora tente não forçar tanto ele ainda, certo? — o talarico desse doutor safado fala.

Gosto dele não papo reto, ele fica de olho no meu homem pô, que porra é essa?

— Então... Seu amigo não vem hoje? O loiro. — fala e eu arqueio a sobrancelha, ficar com homem bonito da nisso.

— Ele não è meu amigo, é meu namorado. E ele não vem hoje não, tem coisa pra fazer, tá ligado? — falei encarando ele passando a língua pela bochecha.

— Namorados?... Entendo. — falou sorrindo sem graça.

— Pois é, então para de ficar dando em cima dele, que ele não tá solteiro não, não é pro teu bico, entendeu... Doutor? — falei e ele assentiu com um sorriso amarelo.

Maluco vacilão, papo reto, enquanto eu tava aqui tinha que ficar de olho, eu tava pra furar os dois olhos dele com as porra das agulhas pra ele parar de ficar secando o Jimin.

Agora que saio do hospital, pego o carro e vou direto buscar o Yoon e o Hoseok, vou comprar minhas alianças de namoro, quero pedir meu loirinho em namoro em Floripa, tô ansioso pra caralho.

— E aí, Jotinha  , pronto pra gastar uma grana boa nessas alianças? — Hope  pergunta, com aquele sorrisinho maroto.

— Pronto nada, tô é ansioso pra caralho — respondo, rindo. — Quero comprar uma boa mesmo, Jimin merece.

Hoseok dá um tapinha nas minhas costas.

— Relaxa, mano. Vai dar tudo certo. O Jimin vai pirar quando ver.

— Papo reto, o Ji é romântico pra caralho, por isso gostou de tu. — Yoon fala.

A gente começa a olhar as alianças, e são tantas opções que fico meio perdido.

— Caralho, quanta opção. Qual vocês acham que ele vai gostar mais? — pergunto.

Yoongi pega uma aliança com um detalhe em ouro branco.

— Essa aqui é maneirona. Discreta, mas bonita. — ele diz com os olhos arregalados — Essa porra vale a minha casa, e as pessoas que tão dentro.

Um Fim de semana no Rio.Onde histórias criam vida. Descubra agora