N/A: Play "Secrets And Lies" - Ruelle
O som distante de vozes desconhecidas se torna o foco da minha audição. A consciência retorna lentamente, como um véu pesado sendo levantado aos poucos. O toque gentil sobre meu rosto passa a ser mais palpável a cada segundo. Sinto a suavidade de algo debaixo da minha cabeça, junto a maciez de uma superfície ainda desconhecida.
Abro os olhos, piscando contra a luz forte que me envolve.
Tudo parece confuso demais.
Aos poucos, os contornos de uma figura se formam acima de mim, os traços suaves de um rosto feminino que me observa com preocupação. As orbes castanhas olham diretamente para mim, como se procurasse algo importante.
Aqueles malditos olhos.
Espera, onde eu estou?
Antes que eu possa emitir algo, sua voz toma o espaço.
— Você está bem? - o tom é suave, mas carrega uma nota de ansiedade.
Eu pisco novamente, tentando focar minha visão. O rosto se torna mais claro, e de repente, a lembrança volta com força total. A mulher que conheci logo nas primeiras horas neste país... A mulher com quem fui forçada a me unir.
Estou deitada em seu colo.
Ao sentir a constatação completa em minha mente, levando em um salto, o que parece assustar a indiana.
O que diabos está acontecendo?
— O que aconteceu? Onde eu estou? - falo em um tom agitado, enquanto olho para cada centímetro do lugar.
Há paredes brancas repletas de ornamentos delicados. A presença de móveis sofisticados também é percebida. A claridade parece entrar sem nenhuma obstrução pelas janelas bem posicionadas, trazendo um ar tranquilo para o espaço, o que contrasta bastante com meu atual estado.
— Você desmaiou. Acho que o choque foi demais para você - ela responde, seu olhar percorrendo meu rosto em busca de sinais de dor. — Pedi que a trouxessem para o meu quarto até que acordasse. Por favor, tente não se mover muito ainda.
Meus olhos encontram os dela, e por um momento, vejo algo além da imposição, algo quase gentil. Mas então, a realidade recai sobre mim como um manto pesado. Estou presa em uma situação que não escolhi, e a ironia de encontrar algum consolo em sua presença é quase dolorosa.
— Certo. - falo de modo automático.
As palavras parecem ter escapado de minha boca. Em minha mente, os últimos acontecimentos são repassados várias e várias vezes, como se tudo parecesse absurdo demais para ser real.
E, no fim, era.
Como fui posta em uma situação como essa?
O som de batida na porta me assusta. Em segundos, uma mulher trajada em um Sari de tons claros entra no ambiente segurando uma bandeja com uma pequena jarra e duas xícaras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yatra - Um Amor Inesperado
RomanceEm busca de melhorias no precário sistema de saúde do seu país, Helena Castellani, uma renomada cirurgiã cardiovascular hispano-brasileira, abandona o seu cargo como chefe do setor de cirurgia no Brasil e se dirige à India quando um complexo hospita...