sequestro dos irmãos Uchiha!!

32 3 0
                                    

P.V.O Mikoto

18 anos depois

Já se passaram dezoito anos, Itachi tem dezoito anos e  o Sasuke tem 15 anos, meus filhos já iniciaram na máfia, eu  agora entendo o sofrimento de Hashirama e Izuna quando obito e shisui iniciaram na máfia  e quando eles vão pras missões  antes era Itachi eu me lembro quando ele foi pra primeira missão sozinho eu fiquei acordada a noite toda nos noticiários e qualquer barulho de carro eu corria pra  ver se era ele chegando em casa  até que as 05:50 da manhã eu escuto barulho de carro eu corria olhei nas câmeras e era ele chegando em casa  depois de mais de 12 horas  eu estava agoniada!!

E hoje alguma coisa me dizia  que ia acontecer alguma coisa ruim  com meus filhos,  eu estava agoniada e resolvi levar meus bbs pra escola ir deixar  e ir buscar hoje só pra ter certeza que está tudo bem com meus filhotes  eu estava me arrumando pra ir deixar eles  na escola  agora  se der tudo certo  e oq ninguém sabe é que eu sou a mãe do Itachi e do Sasuke ninguém sabe que eu sou a imperatriz do império Uchiha todo mundo acha que a Imperatriz é outra mulher e todo mundo acha que eu sou empregada da casa então ninguém até hoje tentou me sequestrar então eu continuo o pessoal pensar que eu sou a empregada  casa e tá tudo bem assim eu sou protegida   os meus filhotes desceram as escadas  já todos arrumados  e eu vejo uma coisa que eu não vejo deste que eu comecei a namorar o Fugaku os meus filhos estavam indo pra escola armado  eu já desconfiei!!

Sasuke: a gente tá indo armado por causa que hoje depois da escola vamos pra missão eu e o Itachi  vamos juntos!!

Itachi: sim, vamos pra missão e depois de um tempo finalmente  eu vou  acabar com a raça do filho da puta que tirou de mim a minha família!!

Mikoto: como assim a sua família??

Obito: nossa tia, a senhora tá uma gata nessa roupa  e respondendo o Itachi tava grávido  de 4 meses  da noiva dele  eu pensei que a senhora sabia por que o resto da família toda sabia eu o pai o tio izuna o tio tobirama o shisui e o tio fugaku e já estávamos procurando uma casa pro Itachi morar com a mulher dele  mais o filho da puta do Kabuto tentou matar o Itachi com o bb mais no acidente o Ita perdeu o bb e a noiva dele morreu !!

Fugaku: está tudo pronto, meninos da escola vcs vão pra missão eu quero o arrombado do kamilo e o arrombado do Kabuto mortos eles tentaram me derrubar mais vai ser  eu a derrubar eles e Itachi vinga a morte do meu neto e da minha nora!!

Eu fico surpresa com as novidades que eu recebi  e quando eu falei que ia deixar eles na escola eles negaram não deixaram falaram que eu ia me expor muito eles bateram o pé e eu acabei cedendo e não fui deixar eles eu vi eles pegaram as motos  e foram pra escola mais alguma coisa me dizia que ia acontecer alguma coisa ruim  e eu tava pedindo aos deuses pra tudo termina bem  e eu fui trabalhar!!!

P.V.O Itachi

Eu e o Sasuke viemos de moto pra escola por causa de um motivo o kamilo e o kabuto vai sequestrar eu e o Sasuke  mais eu e o sasuke vamos deixar por que assim tento acesso a casa deles  eu consigo me vingar completamente vai ser olho por olho ele me tirou a minha mulher e meu filho eu vou arrancar o filho e a esposa eu vou matar ele por causa que a ordem do meu pai mais ele vai sofrer vendo a mulher e o filho morrerem!!!

Eu e o Sasuke chegamos na escola e fomos na lanchonete perto da escola tomar café da manhã  e a gente guardou nossas armas  então estávamos desarmados  só esperando o momento até que  Sasuke que era muito esperto notou que maioria que estava ali era capangas do kamilo e do kabuto e eles pegaram os mais fortes e com certeza os mais ágeis e mais rápido  eu pego me levanto e pago o meu café  da manhã e o café da manhã do Sasuke eu me senti fraco  e tonto eles drogaram a gente espertos mais nem tanto  os meus homens já estão infiltrados na mansão do kabuto e na mansão do kamilo tudo saindo como o planejado  eu e o Sasuke apagamos só senti dois braços fortes me segurar!!

Depois de algumas horas acordamos  por que jogaram um balde de água gelada em mim e no suke  eu olho e vejo os sorrisos no rosto do kabuto e no rosto do kamilo eu e Sasuke analisamos tudo e percebemos que tinha poucos homens com eles mais eu sabia que era pra gente pensar que a nossa fuga estaria fácil eu sabia que tinha alguma coisa de errado eu olho pra baixo e vejo uma piscina cheia de tubarão  eu sabia bem isso eu já imaginava por que eu sei que os dois são loucos por animais perigosos como cobra jacaré tubarão e outros animais  mais oq eles esqueceram é que eles estão em cima de uma tampa de vidro frágil se não tomar cuidado quebra e vc é devorado pelos tubarões  eu peguei e fiquei analisando tudo  eu e o suke já nos soltamos  estávamos só esperando a hora certa pra agir  o kamilo e o kabuto se distrai por alguns segundos eu e o sasuke aproveitamos e derrubamos os dois e saímos da piscina   e subimos as escadas e vimos que era a mansão do kabuto  e na piscina estava a mulher o filho do kabuto que era sobrinho do kamilo já que ele é irmão da mulher do kabuto eu dou um sorriso diabólico e vou até a mulher e filho do kabuto e jogo ele no chão e seguro a mulher dele ela estava desesperada ela já chorava por que sabia quem eu era ela implorava pela vida do filho dela e eu vi nos olhos do kabuto o desespero  e o medo de perder sua família!!

Itachi: você acabou com a minha vida, você sabia que eu estava esperando  um filho e você armou um acidente pra mim matar e matar o meu bb mais vc não esperava que a minha noiva ia está no carro e ela me protegeu e tentou proteger o nosso BB e vc seu filho da puta mesmo que seja por segundos vc vai sentir tudo que eu senti ao saber que meu bb morreu junto com a minha noiva!!!

Pego a minha faca  e corto a garganta da mulher dele e Sasuke enfio a faca no coração do filho dele, eu vi ele chorar gritar!!

Kabuto: LETÍCIA FILHO ME PERDOEM POR FAVOR  POR QUE ITACHI POR QUE ELES NÃO TINHAM CULPA DE NADA ELES ERAM INOCENTE!!!

Itachi: minha noiva e meu filho também eram inocentes  e você me tirou os dois,  agora eu tirei os seus amores por mim vc podia ficar vivo e sofrer até não aguentar mais  eu tenho ordens pra matar vc e o kamilo então até nosso encontro no inferno kabuto!!

Eu vejo que o kamilo já está morto e eu pego e mato o kabuto  com um tiro no meio da sua testa, eu pego o suke e vamos pra casa, chegamos em casa e eu estava me sentindo bem e em paz eu vinguei minha noiva e meu filhote e eu espero que eu ainda consiga  engravidar chegamos em casa e escuto os gritos da minha mãe em cima do meu pai e eu gritei chegamos pegamos  e fomos até a cozinha e minha mãe me abraçou e abraçou o Sasuke e vi que ela tinha chorado pegamos e fomos almoçar!!

E é isso meus pãozinhos de mel, esse foi mais um capítulo da história, espero que vcs tenham gostado

meu doce garoto Onde histórias criam vida. Descubra agora